16 de janeiro de 2012

Koi,Hirari

Um mangá maravilhoso e emocionante. Focado nas primeiras sensações amorosas de uma garota. O traço é bem mais ou menos, mas a história tem bastante conteúdo.
Koi, Hirari
Tipo: Mangá (2 volumes)
Tema: Shoujo, Romance, Comédia, Drama,Vida Escolar
Minha Nota: Um mangá realmente adorável, nota 9,8!
Sinopse: A família da pura e gulosa Sumire Misaki está se mudando para a mesma cidade onde seus pais se encontraram e se apaixonaram. A mãe de Sumire lhe diz que é uma cidade aonde ela vai se apaixonar, e ela realmente encontra seu primeiro amor de uma forma muito inesperada: o jovem Kazuki Miyamoto, enquanto ele tentava fugir de casa. Através de uma infeliz série de acontecimentos, as rodas do destino começaram a girar para Sumire, já que Kazuki é mais do que parece ser. De fato, ele é um dançarino tradicional. Será que o primeiro amor de Sumire vai ser feliz? Ou um caminho turbulento a aguarda?
Meu Comentário: Achei tudo lindo e perfeito, apesar da história ser bem comum ela tem toques genias de criatividade. O romance se desenvolve calmamente e sem pressa, mas é claro que como todo bom romance, tem que enfrentar obstáculos para provar que é realmente verdadeiro. Recomendo!
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

2 comentários:

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo