17 de janeiro de 2012

Torokeru You na Kiss wo Kanadete

Você não tem como dizer que essa é só uma historinha comum.O traço é bem bonitinho e a história é bem interessante.
Torokeru You na Kiss wo Kanadete

Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo, Romance, Smut, Drama
Minha Nota: Gostei muito do mangá, mas o protagonista... nota 8,9
Sinopse: Durante dois anos, Neo esteve saindo com um jovem cantor de nome Gaku. As coisas pareciam ir excelentemente bem, mas justo depois de terem sua primeira noite juntos, Gaku desaparece misteriosamente. Alguns meses depois, Neo o vê através da televisão, cantando uma nova e linda canção. Mas na verdade… A canção que Gaku cantava, quem a tinha escrito era Neo, onde falava de seus sentimentos por Gaku, antes de o mesmo desaparecer…
Meu Comentário: Achei uma história bem fofa, mas não gostei de algumas decisões dos protagonistas, principalmente das decisões do Gaku, achei que ele tomou as decisões erradas, mas pelo menos tudo acabou bem no final. Admiro a força que a Neo teve para se reerguer, ela é com certeza uma mulher forte. 
Link para Download: Baixe Aqui 

6 comentários:

  1. Primeiro mangá q eu chorei!

    ResponderExcluir
  2. Será que não tem nenhum site que eu possa ver online?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://br.mangahost.com/manga/torokeru-you-na-kiss-wo-kanadete

      Excluir
  3. Será que não tem nenhum site que eu possa ver online?

    ResponderExcluir
  4. Será que não tem nenhum site que eu possa ver online?

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo