28 de janeiro de 2012

Lovesick

Um mangá lindo demais, com um ar clichê muito original (isso é possível?).O traço é particularmente lindo nas personagens femininas, nos homens nem tanto.
Lovesick
Tipo: Mangá (2 volumes)
Tema: Shoujo, Drama, Romance, Comédia
Minha Nota: Nossa adorei a história do começo ao fim! Nota 10!
Sinopse: Yue vive sozinha com seu padrasto de 27 anos, Kouki. Ela está namorando um rapaz da sua idade, mas ela não consegue parar de pensar em Kouki. Poderia ser amor??
Meu Comentário: Dá pra ver pela sinopse que a história é meio insana né?Mas eu realmente adorei a história. Os capítulos 4 e 6 são one-shots muito boas também.E esse romance é algo realmente interessante e não deixa de ser um pouco maduro, falando de assuntos importantes e várias coisas da vida. Realmente você tira ensinamentos desse mangá!
Link para Download: Baixe Aqui (procure o nome na lista)
Link para Leitura Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

6 comentários:

  1. Gostei do manga, comecei a le agora :D

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu terminei de lê o mangá (demorei né?) gostei muuuuuuuuito quero mais muito mais, mesmo só sendo 2 volumes os capitulos foi de um jeito bem organizado ah historia ocorreu no seu devido tempo nada dakelas coisas na velocidade da luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também achei que a história fluiu facilmente sem muita rapidez e muito conteúdo e romance!Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  3. Krak! amei d+ essa estória, é o melhor mangá que eu ja li! me apaixonei por ele d+ fiquei até 04:00 h da manhã só lendo !!! muito bom!
    parabéns pela escolha ^^!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, realmente é um mangá muito bom!

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo