24 de janeiro de 2012

Sailor Fuku ni Onegai

Fazia tempo que eu não lia um mangá assim.Realmente merece uma salva de palmas,amei mesmo.O traço é fofo e a história é muito divertida e romântica.
Sailor Fuku ni Onegai
Tipo: Mangá (4 volumes)
Tema: Shoujo, Romance,Comédia,Drama, Fantasia
Minha Nota: Amei esse mangá: nota 10000000000...
Sinopse: Este mangá conta a história de Matsumoto Hinagiku, uma adolescente de 16 anos que vive uma vida normal de colegial. Tudo vai muito bem até o dia em que ela acidentalmente danifica um pequeno santuário localizado na montanha atrás de sua escola. Como se não bastasse ter de consertar o estrago que causou, ao tocar no objeto sagrado do santuário, ele vai parar dentro de seu corpo, o que a transforma na substituta do Deus. A partir desse momento, ela precisa aprender a atuar como o próprio Deus Misato e se vê rodeada de figuras estranhas que a atacam, pedem sua ajuda ou simplesmente querem venerá-la. Mas nem tudo é sofrimento na vida de Hina, que contará com a ajuda dos Komainu, guardiões do Deus Misato, que terão de acompanhá-la para proteger o Deus que se encontra dentro dela.
Meu Comentário: Não vá pensando que este é só mais um mangá entre muitos. Ele é incrível, adorei a história, os personagens, as situações, tudo! Fazia tempo que eu não lia algo assim, que me fazia rir e pensar em proporções tão iguais. Nesse aqui eu me emocionei no final, quase choro (de alegria), realmente temos aqui uma obra de arte! Você não se arrependerá se ler essa história tão bonita!
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui
By: Vivi-chan 

9 comentários:

  1. Vou confiar nas suas palavras só quero ver se este anime é bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confie sim, é um mangá muito bom, depois me diga se gostou ^^

      Excluir
  2. Esse manga tem uma característica que eu realmente aprecio, longos fios de cabelo!! (Em homens, é claro.) A historia parece ser realmente boa, vou ler! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk em alguns personagens fica bom, mas em outros fica realmente ruim, ainda bem que não é esse caso!

      Excluir
  3. Lindo realmente...Lindo final muito fofo!!!!

    ResponderExcluir
  4. laser treatment rosacea Sandyville

    My homepage - http://rosaceago.com

    ResponderExcluir
  5. Mangá incrível!!! Um dos melhores que já li!! <3

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo