17 de janeiro de 2012

Organização de Mangás

Gente, já deu pra notar que tem muitos mangás no acervo do blog já (você: não, tu jura?) Bom a questão é que para as pessoas que conhecem o blog a pouco tempo fica difícil ver todas as postagens... Então eu vou organizar os mangás em ordem alfabética e colocar a página em destaque para ajudar na procura e vou colocar os gêneros do lado também para que se vc for que nem eu e procurar determinados tipos de shoujos (eu faço isso as vezes). Bom eu vou começar hoje mesmo e se eu terminar hoje vai ser bom, mas talvez eu termine amanhã ou depois, já que como vcs já sabem são muitas postagens e muitos mangás para organizar.

Espero que um dia o acervo do blog fique como na imagem acima, rsrsrsrsrsrsrs

Bom espero que gostem das novidades...
By: Vivi-chan

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Minha querida yaya_fofa, estava pensando em organizar em ordem alfabética e colocar os gêneros do lado dos títulos. Algo simples no começo, no futuro pretendo aperfeiçoar mais a lista. É só algo para ajudar nas buscas por determinados tipos de mangás.Espero que goste das novidades c:

      Excluir
    2. HM... entedi eu pensei em colocar em uma pagina

      Excluir
  2. Mas vou fazer isso,só que será em uma página fixa com acesso em destaque.

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo