19 de janeiro de 2012

Postagem Número 100!

Eu quero agradecer a todos que já leram e leem meu blog, se não fosse por vocês eu não chegaria tão longe...
Chegamos a 100 postagens, mas não foi por falta de esforço que cheguei até aqui. Aos poucos eu trago novas novidades ao blog e também aos poucos os leitores vão crescendo e aumentando consideravelmente. Eu agradeço a todos os membros, seguidores e leitores. Ele chegou aqui por causa de todos vocês!
Bom, como prometido eu terminei a organização dos mangás ( finalmente!) e vou colocar permanentemente no link dessa imagem:

Espero que tenham gostado das novidades, toda vez que eu fizer uma nova dica vou adicionar a essa lista imediatamente, então já dá pra saber que ela vai ser constantemente atualizada.
Então é isso,
By: Vivi-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo