23 de janeiro de 2012

Saitama Chainsaw Shoujo

Hahahaha, todo mundo tem um dia malvadinho, não tem?Pois é acho que hoje é o meu dia de ser beeem malvada. Esse mangá é para os fortes e insanos, com altos níveis de sangue e com um traço combina com o mangá totalmente.
Saitama Chainsaw Shoujo
Tipo: Mangá (6 capítulos)
Tema: Ação, Comédia, Drama, Escolar, Shounen, Psicológico
Minha Nota: Cara, amanhã eu posso até dar outra nota, mas hoje dou 10!
Sinopse: Kirisaki Fumio é apenas uma colegial apaixonada... ... mas então ela descobre que o garoto por quem ela se apaixonou ama outra pessoa. ... então ela decide ir pegar uma serra elétrica. E levá-la para o colégio. E então muitas coisas acontecem.
Meu Comentário: Falando sério, você já teve essa sensação pelo menos uma vez na vida. Sei lá, de matar todo mundo (literalmente), amigas falsas,vizinho insuportável,TRAIDORES... Mas você não vai querer ir pra cadeia, então você reprime e depois descobre que o mundo não é assim tão complicado. Bom, essa garota aí cedeu aos impulsos, mas não se engane, o mangá não é só uma chacina na escola não! Tem uma história e um final extremamente louco, mas foi beeem melhor do que eu imaginava! Só os fortes sobrevivem a esse mangá, no meu caso adorei!
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

4 comentários:

  1. Nossa. eu AMO animes e mangás sangrentos (são meus preferidos)tipo Death Note, Zombie Loan e H.O.T.D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho fraco por histórias assim também, esse é sangrento,H.O.T.D. eu já pensei em assistir (mas disseram que ia ter segunda temporada então eu ia esperar o anime estar completo pra que eu assistisse), Death Note eu assisti (e diferente da maioria e gostei do final!), esse mangá tem muito sangue, mas tem (por incrível que pareça)o melhor final que ele poderia proporcionar (mesmo sendo meio insano).

      Excluir
  2. Achei um pouco sem sentido!!!!
    Fiquei sem entender... Esse foi o primeiro mangá q leio sendo shounen e psicológico, costume ler mais shoujo q tenha muito romance, comédia e vida escolar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente fica meio sem sentido no fim mesmo, mas acho que é por causa do estilo mesmo, o mangá teve o melhor fim que poderia ser possível...pelo menos para mim

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo