21 de janeiro de 2012

Scan Fascínio Asiático

Bom, se o meu parceiro o Blog Fascínio Asiático é um scan de alta qualidade eu não posso deixar de fazer um post exclusivamente para ele só para dizer: Vocês precisam apoiar, visitar e acompanhar os projetos desse blog maravilhoso! Ela (Tânia-chan)está traduzindo mangás maravilhosos e tem um tipo de regularidade na postagem de capítulos. Ela está começando, por isso mesmo ela precisa do seu apoio em seus projetos. Só pra vocês terem uma ideia, ela lançou de uma vez só o mangá 1/3 Romantica (sobre o qual comentei minha última postagem) completo! Vocês precisam apoiar o blog dela, seguir, comentar (ela igualmente como eu, responde todos os comentários). Vejam um scan crescer!
Obs: Ela é portuguesa, então seus trabalhos estão em português de Portugal.
By: Vivi-chan

6 comentários:

  1. De novo digo muito obrigado por divulgares o nosso blog *-*
    Parceira 5*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito de por o banner do seu blog em primeiro... mas coloquei na ordem em que me pediram para ser parceiros (burocracia), sabe como é né?

      Excluir
  2. Sim eu percebo ^^
    Nós também fazemos isso (até normalmente quem coloca os banner's é uma companheira de staff :D)
    E está optimo assim *-*
    Obrigada ;D

    ResponderExcluir
  3. Oii! ^^
    Seu blog é muito fofo! *o*
    Já estou seguindo, se quiser da uma olhadinha no meu blog...
    harajukucriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bibi!Já estou seguindo seu blog super kawaii!

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo