5 de janeiro de 2012

Sem Post's e Capítulos por Tempo Indeterminado

Vou explicar porque, como estou na casa da minha avó não poderei usar internet...não é que aqui não tenha é que ela é extremamente lerda...então estou com meus primos queridos,separada da sociedade.Bom é um milagre eu conseguir postar isso.Estou tentando dizer isso,mas não se preocupem é só uma semana no máximo!Depois eu volto com as atividades normais do blog e tento tirar o atraso... mas essa ida a casa da minha avó não estava prevista nos meus planos, então isso concerteza vai comprometer as postagens de Uwasa no Midori-kun online ou seja vou ter que terminar de postar em fevereiro (é o jeito, queria que fosse ainda em janeiro mas não dá tempo!).Então é isso uma semana sem novidades :/
Malzão, não gosto de ficar muito tempo sem postar... mas é o jeito!
Bom, beijão até logo!
By: Vivi-chan

2 comentários:

  1. YO! estou aqui para responder aquela sua pergunta (se yume yume yu yu é do mesmo autor de mamotte lollipop) eu também achei que era mas a autora de mamotte é Michiyo Kikuta enquanto que yume yume é da pink hanamori


    bye ^.~

    ResponderExcluir
  2. A obrigada por me responder :D Realmente são traços bem parecidos!

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo