24 de janeiro de 2012

Volta às Aulas = Menos Tempo para o Blog

Bom, adiei minha volta para a escola em 2 dias.Amanhã vou para aquela rede de ensino chata e monótona. Isso mesmo que eu não queira significa mais tempo sem meu blog.Os capítulos online se tornaram mais raros e é possível que eu não consiga entrar no blog tão diariamente.Eu sei que é uma droga!Tudo vai diminuir menos a minha chateação que só tende a aumentar.Mas não se assustem, não vou abandonar o blog de maneira alguma! Vou continuar postando dicas e capítulos só que com uma frequência menor do que essa que eu acostumei vocês nas férias (de todo dia alguma novidade).
Infelizmente é a vida né? Crescer é uma droga mesmo.E isso me deixa profundamente triste.
By: Vivi-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo