25 de fevereiro de 2012

Avisos =D

Oi galera, aqui estou eu de novo para falar de algumas coisinhas...
Primeiro quero deixar claro que foi decidido o nome de nossa querida mascote (de forma bem acirrada) e o nome vencedor é Piku então por favor cuidem bem da Piku-chan!
Segundo, quero agradecer a todos que participaram da votação (eu estava em uma  dúvida realmente séria, obrigada por tirarem ela para mim ^^ ).
Terceiro estou deixando avisadinho aqui que postei 4 dicas hoje e 6 ontem (por favor deem uma olhadinha nelas).
Quarto estou meio que me desculpando pela demora em postar Midori, mas é que é realmente demorado (por volta de 15 minutos) e CHATO postar capítulos online (o que eu não faço por vocês né?).
Quinto estou deixando claro aqui que eu ando realmente ocupada por isso não fiz os desafios que fui indicada...mas não se preocupem! Farei assim que possível.
Sexto,quero dizer também que acaba de fazer duas parcerias novas com dois blog muito legais (estou feliz)
Sétimo... estou fazendo uma página sobre a mascote do blog, está em construção ainda mais acho que vai ficar bem fofinha.
Oitavo quero agradecer ao recente aumento no número de comentários (estou ficando famosa ^.^ ), realmente o número de pessoas novas que comentam aumentou e isso me deixou muuuito feliz.
Nono logo estarei mudando o visual do blog, estou pensando em algo mais diferente, sem fundo transparente... veremos como vai ficar não é?
Décimo o capítulo 31 de Midori será em homenagem a minha querida Yaya-fofa, só pra deixar registrado. E você pode ter notado que no final da página do blog agora tem "awards que ganhei", bom aquele que tem lá foi da minha querida Tatá-chan (se clicar nele ele vai direcioná-lo ao blog dela,por favor visitam-no é um blog muito bom!) e quero dizer também que se vc quiser fazer um pra mim eu tô aceitando ^^
É isso..obrigada pela atenção ^^
By: Vivi-chan

6 comentários:

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo