9 de março de 2012

Mangaká Aikawa Saki

Nascida na cidade de Shizuoka do Japão no dia 25 de novembro essa mangaká tem um traço bem conhecido e adorado pelos leitores. Geralmente suas histórias são pequenas de 1 a 4 volumes, porém cheias de romance, drama e comédia. Seus mangás tratam da vida escolar e cotidiana, não indo para o lado da fantasia, valoriza finais felizes e não costuma deixar o beijo para o final.
- Amostras do Traço
- Trabalhos
16 Life (Mangá)
Dame Ijiwaru H (Mangá)
Honnou - Motto Midaretai (Mangá)
Houkago, Seifuku o Nui de (Mangá)
Houkago, Sensei to Koi ni Ochiru (Mangá)
Iinchou no Himegoto (Mangá)
Josou Danshi wa Ika ga desu ka? (One-shot)
Kedamono Kareshi (Mangá)
Kimi to Koi no Tochuu (Mangá)
Koishiteru... (One-shot)
Secret Kiss (Mangá)
Sensei, kore ga koi desu ka? (One-shot)
By: Vivi-chan

24 comentários:

  1. Realmente, adoro ela!!!
    Os desenhos e ideias são maravilhosos.
    Pena que falta o BKKGK, Dame Ijiwaru H, Honnou - Motto Midaretai e Sentimental Honey. Se alguém achar traduzido pro portugues br, me passa o link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma pena imensa mesmo, mas nós fãs da Saki podemos sondar os fansubers e pedir (ou implorar) esse projetos, podemos começar por Sentimental Honey que é uma one-shot...

      Excluir
    2. procura na rebmanga que vc acha

      Excluir
  2. Respostas
    1. É verdade, faltam poucos capítulos na OMG, eles estão esperando a tradução dos capítulos para o espanhol para que possam concluir. O negócio agora é esperar os gringos...

      Excluir
    2. Faz sobre a Arima Teremura é ótimo!!!

      Excluir
    3. Já fiz sobre a Arina Tanemura ^^ e ela é realmente ótima!

      Excluir
  3. Ja li Oresama Ouji, comecei no momento a ler Secret Kiss e acabei de baixar Iinchou no Himegoto, enfim, é eu realmente estou gostando dos mangás dela *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro, o único problema são os finais que eu acho meio sem graça...

      Excluir
    2. Pois é, terminei Secret Kiss ontem mesmo (já que é bem pequeno) e o fim poderia mesmo ter sido melhor ToT

      Excluir
    3. Sim,sim foi um mangá que começou muito bem mais terminou sem nada de mais...

      Excluir
  4. Adooro ela! *-* Ela eh uma das minhas manga-kás favoritas *-*
    Já li várioos mangas dela, e adoorei! *-* Mas uma coisa eh verdade que tbm concordo, eh os finais *o* Realmente podia ser mais interessante *.* Sabe que n deixasse o obvio :T
    E alem disso o traço eh liindo demaais *o* No momento estou lendo acompanhando um dos projetos dela no Shoujo Scans!(Obgg pela recomend. :D)
    Eh Kimi To Koi No Tochuu, eh taaaum lindinho esse manga *-* Adoorei o Shiima-kun,taaum fofo *-* Torço por ele,hihi *.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk sim, sim ela é incrível! Em todos os aspectos, menos no finais kkkkk

      Excluir
  5. então né nunca li nenhum mangá dela >.< qual vc me indicaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 16 Life é o que eu mais gosto dela, é bem bonitinho e é o único mangá grande dela que tem um final aceitável...

      Excluir
  6. Eu amo essa autora, as historias delas são muito legais e cheias de romance. A UNICA critica que eu tenho dela é: TODOS, TODOS, TODOS os protagonistas tem exatamente o mesmo rosto, não que isso seja um defeito, com isso ela conseguiu criar um estilo próprio de desenho. Mais ela é incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade kkkkkk' não dá para saber quem é quem, mas eu gosto, afinal é um biotipo bem bonito ^^

      Excluir
  7. Adoro as historias da Saki-senpai
    Quando começo a ler uma não consigo parar mas infelizmente sempre tem aquela hora que voce tem que sair porque a mae ta mandando voce ir dormir ou a irma mais nova quer entrar na net e o pior é que isso so acontece quando eu to na melhor parte do manga(o que é muito chato pra falar a verdade)nao sei se voce tem irma mas se voce tem talvez deve saber do que eu estou falando
    Mas assim fugindo disso adoro o seu blog toda vez que quero ler um novo manga venho nele.
    Vou admitir que tem algumas historias que nao leio pelo fato de eu nao gostar muito do traço ou porque é muito grande ai nessa hora bate aquela preguiça e deixo de lado e tem vezes tambem que o manga tem o traço legal e a sinopse me interessou mas ai eu vejo e so tem a sugestao de baixar e como o net nao é meu nao posso baixar ai fico louca.
    Mas do mesmo jeito amo muito o seu blog e claro junto amo as historias da Saki-senpai e da Go-senpai
    P.S Manga favorito da Saki-senpai estou entre Boku Kara Kimi ga Kienai e Kimi to Koi no Tochuu e o meu manga favorito da Go-senpai é sem duvida Moe Kare

    MOE KARE AMMMMMMMMMMOOOOOOOOOO
    ARATA-KUN DELICIUS

    P.S 2 Desculpe meu jeito estabanado é que as vezes me empolgo e nao consigo mais parar

    E pra terminar:

    AAAAAMMMMMOOOOO O SEU BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma irmã sim, ela é 3 anos mais nova que eu, mas não dividimos o pc... Ela usa o tablet dela, então o pc fica só pra mim ^^
      Moe Kare! é perfeito! Sem dúvidas o melhor mangá que eu já li na vida!

      Excluir
    2. Minha irma jq tem 11 anos oq significa um ano mais nova que eu entao nao tem jeito a nao ser deixar ela pegar pc

      Excluir
    3. Ah sim... o jeito é dividir então =/

      Excluir
  8. o melhor que tem é Iinchou no Himegoto
    lindoooooooooooo
    morriiiii

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo