10 de fevereiro de 2012

Bitter Virgin

Apesar desse mangá ser classificado como adulto (eu li e posso de dizer que..) esse mangá não tem nada do que alguém que assista novela das 8 não tenha visto. Na verdade ele é bem maduro porque fala de assuntos sérios, mas garanto que ele não tem uma única cena pervertida.
Bitter Virgin
Tipo: Mangá (32 capítulos)
Tema: Drama, Romance, Vida Escolar, Seinen
Minha Nota: Adorável e tocante, nota 10!
Sinopse: Daisuke Suwa é um estudante colegial entediado que vive com sua mãe em uma pequena cidade japonesa. Sua ambição é deixar a pequena cidade onde ele cresceu e se mudar para uma cidade grande como sua irmã, Izumi, fez. Um dia, durante a aula, enquanto discutia com seus amigos qual das garotas da turma ele pediria para sair, ele diz que ele dispensaria apenas uma: Hinako Aikawa, uma quieta e delicada mulher que tem fobia de homens. Mais tarde ele se esconde uma confecionario de uma igreja pra fugir de uma garota, Aikawa entra na igreja para se confessar e conta um segredo seu maior segredo.
Meu Comentário: Não entendo a classificação adulta para essa obra, tanto que nem coloquei no tema. Não é adulto! É para pessoas que quiserem usar um pouquinho do seu tempo para se comover. O traço não é lá essas coisas, mas a história vale a pena, já que ela fala por si só. Realmente trata de temas sérios, mas precisamos falar desses temas de vez em quando né? Recomendo a leitura para qualquer um, mas se prepare para se emocionar com essa doce garota. Outra coisa, o final não é triste, na verdade é bem agradável e acredito ser o melhor final que poderiam fazer para essa obra tão maravilhosa.
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui ou Leia Aqui
By: Vivi-chan

6 comentários:

  1. eu já li esse mangá e é realmente fantástico , a história é que realmente interessante e o fina é o mais apropriado =)
    Adoro o seu blog , continue com o bom trabalho =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, foi um bom final,
      continuarei sim, obrigada pelo apoio ;)

      Excluir
  2. Vou começar a dar minhas opiniões kkkk tenho começado a acompanhar o blog faz um tempinho mas nunca comentei ><
    Terminei de ler essa mangá agora e... gente eu amei ;u; Não foi tão perfeito? Adoreeei mesmooo, mesmo tendo os assuntos mais sérios e tal.. acho que esse mangá mostro como o amor é capaz de superar tudo TAT QUEEE LINDOO! To emocionada até agora ;o; Sabe como me sinto né? YuY é ótimos saber que outras pessoas também conseguem sentir essas emoções *w* TuT bye bye xD e prazer!

    ResponderExcluir
  3. Eu queira algo mais concreto entre eles 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  4. Eu queria algo mais concreto entre eles 😭 😭 😭

    ResponderExcluir
  5. Eu queria algo mais concreto entre eles 😭 😭 😭

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo