18 de fevereiro de 2012

D no Fuuin

Uma história cheia de mistérios que só vão sendo esclarecidos ao longo do mangá (que só pra ressaltar é muito bom!)
D no Fuuin
Tipo: Mangá (7 capítulos)
Tema: Shoujo,Romance,Fantasia,Drama
Minha Nota: Foi muito legal... nota 9,6!
Sinopse: A história retrata Daria, uma garota aparentemente normal, ainda que contemplada com uma sorte misteriosa, que a ajuda em todos os reveses. No entanto isto está para mudar, com a chegada de um misterioso personagem, que vem no intuito de matá-la para cumprir uma antiga promessa entre eles. Sua vida, que antes parecia tão comum, repentinamente se vê transformada num caos em que passado e presente se confundem. O que será de Daria?
Meu Comentário: Faz tempo que não leio algo assim, mistério, um pouco sexy e que envolve demônios, e olha que é um estilo que eu gosto muito! No capítulo final o mangá é um pouco mais maduro por ter uma ceninha *-*, nada demais na verdade. O traço é bem legal e combina total com a história!
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

5 comentários:

  1. achei um mangá bastante estranho..
    Uma história boa, mas ainda assim estranha.
    Foi interessante de ler

    ResponderExcluir
  2. q mangá mais traumatizante! tipo, teve lição de moral no final!! e terminou do jeito mais "garotinha de 6 aninhos" q já vi!!

    ResponderExcluir
  3. q mangá mais traumatizante! tipo, teve lição de moral no final!! e terminou do jeito mais "garotinha de 6 aninhos" q já vi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que entendo o que quer dizer no sentindo de terminar de uma forma um pouco infantil, mas não no sentindo de ser traumatizante kkk

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo