10 de fevereiro de 2012

Doubt

As vezes eu gosto de variar, então leio shounen's. Então temos aqui um shounen bem sangrento mas que não deixa de ser divertido, um tanto engraçado em algumas partes e em outras bem medonho.
Doubt
Tipo: Mangá (20 capítulos)
Tema: Drama, Terror, Mistério, Psicológico, Shounen
Minha Nota: Adorei demais, muito louco mesmo ^.^ Dou 9,8!
Sinopse: Um dia, um lobo entrou num grupo de coelhos amigáveis. Enquanto os outros dormiam, o lobo aparecia na sua forma natural. Dia após dia, um a um, o lobo matou e comeu os coelhos. Os coelhos, não sabendo qual era o lobo, fizeram uma reunião. Então, o tribunal decidiu sobre aquele que acreditavam ser o lobo, e o mataram. Se eles escolheram corretamente, os coelhos venceram. Se eles escolheram errado, todos os coelhos seriam mortos, e comidos pelo lobo. Essa é a idéia de um jogo de adivinhação pelo celular, Rabbit Doubt. Um grupo de amigos resolve se conhecer pessoalmente, mas se vêem presos numa versão real e aterrorizante do jogo, onde cada um pode ser o assassino.
Meu Comentário: Esse mangá lembra o filme "Jogos Mortais" é realmente misterioso e inesperado. Você tenta descobrir quem é o assassino e vê no fim uma conclusão chocante apesar de esperada. A todo momento você fica apreensivo tipo "E agora?O que vai acontecer?". Esse com certeza é um mangá que me entretê bastante, mas recomendo só para pessoas que gostam desse estilo!
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui 
By: Vivi-chan

Um comentário:

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo