3 de fevereiro de 2012

E Continuam-se as Obras

E quem anda visitando o blog esses dias vem percebendo que o blog tem adicionado coisas novas todos os dias, hoje ainda deu tempo para adicionar 4 post's de dicas e ainda continuei aperfeiçoando o blog XD, em compensação não deu tempo para postar o capítulo 27 de Midori (já estou no volume 6, então é mais que a metade, que bom!), amanhã farei o possível (e o impossível) para postar!
O novo menu até que ficou bonitinho né? Eu mesma fiz com as fotos do anime Fortune Arterial que diga-se de passagem tem um gráfico lindo no anime (o anime em si não é muito bom). Esse post's não serve só para mim falar dos meus feitos de hoje não, serve também para vocês entenderem o que é o Tutorial que está em obras. Bom, é só algo que eu vou usar como um conjunto de conceitos e respostas para perguntas importantes do mundo shoujo. Muitos sites tem isso por aí, então resolvi fazer algo assim para o MSB (Mangás Shoujo Brasil). Espero que isso esclareça suas dúvidas com relação a gêneros de mangás, aos objetivos desse blog e em relação a perguntas comuns. Só não sei quando vai ficar pronto, espero que o mais breve possível! Enfim, é isso que eu queria comunicar hoje.
Comentem, sigam e indiquem o blog, os números de leitores que indicam que o trabalho está valendo a pena!
By: Vivi-chan 

4 comentários:

  1. O teu blog está bem bonitinho assim ^^ (gostei dos botões que torna mais fácil procurar as coisas no blog ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, as mudanças foram pensadas principalmente para facilitar a vida dos visitantes do blog. Fico feliz que tenha aprovado!

      Excluir
  2. Claro está aprovadíssimo *-*
    E a mascote do blog é um amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tbm amei a mascote! Muito fofinha! Amei demais! E vc ter gostado então, me fez gostar dela mais ainda!

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo