11 de fevereiro de 2012

Ekisaito Love Joutou

Não adorei esse mangá, na verdade ele é pervertido... mas ele não é ruim. O garoto é fofo e o final foi realmente adorável, mas já disse que não sou fã de hentais...
Ekisaito Love Joutou
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Maduro, Comédia, Smut
Minha Nota: Interessante, mas pervertido...nota 7,6
 Sinopse:"Eu realmente quero me tornar o protetor da Rui". O super introvertido Shouichirou frequentemente diz isso. Rui está sempre rodeada por garotos que só estão interessados em sua aparência, e deseja encontrar seu verdadeiro príncipe encantado. Será Souichirou capaz de proteger Rui e se tornar seu príncipe encantado? O que acontece com Souichirou quando ele escuta "Rock"?
Meu Comentário: O traço é mais ou menos. Na verdade ele lembra o mangá Ookami Nanka Kowakunai (do qual falarei futuramente) da Ikeyamada Go, tanto que tem até um momento em que ela fala que os garotos são como lobos. O mangá não é de todo hentai, em alguns pontos achei a história é bem fofa. Possuindo 2 extras, um do qual realmente não gostei muito (extra 1) e o outro que eu realmente achei fofo e que não possui um único momento smut (extra 2).
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

9 comentários:

  1. NÃO COMPARE COM O OOKAMI NANKA KOWAKUNAI!!!
    O Kyou é maravilhoso perto do Rui...
    Desse ai eu não gostei.
    HUNF!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comparei por mal... na verdade eu meio que achei os personagens parecidos (fisicamente), mas claro que sei que Ookami Nanka Kowakunai é muito melhor que esse mangá...
      Rui realmente não se compara ao Kyou, Kyou é incrível como todo personagem masculino da Go.

      Excluir
    2. Eu sei. Mas por ter "gritado". É que quando se trata de personagens ou mangas que eu adoro, eu ajo assim.

      Excluir
    3. Compreendo, as vezes ajo assim tbm!

      Excluir
  2. Eu adoro seu site ... Também não gosto de hentai mais gosto de uma cena pervetida..

    Amo muito esse site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Seu comentário é muito fofo ^^
      Obrigada por visitar o blog <3

      Excluir
    2. Eu n sou mt fã de mangás maus feios na imagem,tipo desenho mto antigo e mal feito sem mto criatividade.
      Mas adorei os mangás do seu site,tinha algns que eu n conhecia ainda,mas sinto falta de nana,sunadokei e lovely complez haa e de rocking heaving q ainda n encontrei
      Parabns pelo site
      bjus
      By=]

      Excluir
  3. sorry,escrevi errado lovely complex
    hihihi

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo