11 de fevereiro de 2012

Show Me The Money

Uma história bem incomum, extremamente engraçada com vários pontos fofos e algumas lutas. O traço é agradável.
Show Me The Money
Tipo: Mangá (11 capítulos)
Tema: Shounen,Romance, Comédia
Minha Nota: Achei muito divertido,nota 9,6!
Sinopse:O pai de Dahasu Zuhn se acaba em dívida e, agora, seu filho, Dahasu Zuhn, está em situação de pobreza. Ele conhece uma garota chamada Amei Jin, que é super forte e doida por dinheiro. Dahasu começa a frequentar a mesma escola que ela, onde pode estudar de graça. Ele encontra Jin na escola e descobre que ela precisa de dinheiro por uma razão especial. Agora ele é seu escravo, porque ele lhe deve ¥ 20.000.
Meu Comentário: Me diverti muito com esse mangá. A garota é maluca, mas com o tempo você acaba por entender ela e até mesmo a achando fofa. O garoto é uma graça, não dá pra negar isso... E a história não pode negar sua total originalidade, garanto que você não encontra história igual a essa, a história tem alguns palavrões mas fora isso nada demais e não se pode negar também que os palavrões tornam a história engraçada em diversos pontos também.   
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui ou Leia Aqui
By: Vivi-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo