7 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário Redisu!

Gente! É semana de aniversário do redisu mas quem ganha os presentes somos nós! Eles lançaram tantos capítulos hoje que eu quase tive um ataque, concluíram 6 projetos de uma vez só (que eu que não sou besta nem nada já estou baixando hehehehe). Eu realmente fiquei assustada de tanta felicidade! Eu acompanho o Redisu a um boooom tempo, já li quase todos os projetos e eu posso afirmar que é um site aplicado que não nos deixa na mão. Por isso quero humildemente prestar minha homenagem a esse site tão maravilhoso que já me disponibilizou a tradução de tantos mangás que eu já perdi até a conta! Então, desejo muitos e muitos anos de vida, que os filhos dos meus filhos ainda tenham o redisu para baixar os mangás! Vocês que não o conhecem podem tratar de visitar: redisu.net e quem quiser deixar seus parabéns e ver todos os projetos lançados pode vir diretamente AQUI e elogiar essa equipe maravilhosa!

Parabéns Redisu!
By: Vivi-chan

6 comentários:

  1. yo Vivi-pyon^^ Ao no exorcist tem romance sim, embora esteja mais concentrado em alguns episodios. os episodios que revelam isso são o 4 e o 5 (é tão lindo o Rin corado na frente da Shiemi >///<) tenho certeza que voce vai AMAR esse anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com muita vontade de assistir agora! E eu vou fazer isso! Será o próximo anime que vou assistir! Assim que tiver tempo eu vou assistir (sou muito ocupada lendo mangás, tanto, que as vezes nem tenho tempo de assistir animes, mas vou arranjar um tempinho)

      Excluir
  2. Eu amei os capítulos de aniversário da redisu *-* (principalmente porque tinha dois do Dengenki Daisy que eu adoro *-*)

    O lançamento foi mesmo enormeeeeeeeee :O foi um trabalho excelente deles ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o lançamento foi mesmo enooooorme, levei um susto quando o vi até...

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo