11 de fevereiro de 2012

Watashi no Suki na Hito

Uma doce série de pequenas histórias da CLAMP que falam do amor em sua forma mais pura, digno dos grandes românticos.
Watashi no Suki na Hito
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia
Minha Nota: Gostei muito, dou 10!
Sinopse: Este trabalho é uma coletânea de 12 estórias românticas, do ponto de vista de 12 mulheres de diferentes idades; todas elas estão apaixonadas ou começando a se apaixonar e todas têm seus sonhos, esperanças, medos e incertezas e vão compartilhar com o leitor tudo o que sentem, relatando suas pequenas experiências românticas.
Meu Comentário: Com o traço mais ou menos de todo e qualquer mangá da CLAMP, esse mangá é realmente fofo e tocante, mesmo que os capítulos tenham 10 páginas com histórias bem pequenas, mas bem agradáveis. O primeiro capítulo é colorido e cada história é ainda mais diferente da outra, mas todos abordam o mesmo tema: amor.
Link para Dowload: Baixe Aqui ou Baixe Aqui
By: Vivi-chan

5 comentários:

  1. Esse é um dos mangás que provam a versatilidade do Grupo CLAMP, sendo eu fã delas desde quando assisti "Guerreias Mágicas de Rayerath". Desde então, o que percebo é essa característica inteligente do grupo que a cada novo título lançado surprende sues fãs. Parabéns por trazer essa obra ao público que acompanha esse site. Watashi no Suki na Hito pode não ser desenhado por Mokona, mas o traço da Tsubaki Nekoi casa perfeitamente com a história narrada por Ageha. Enfim, se é CLAMP é certezade leitura inteligente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa esse comentário foi bem pertinente!Concordo que a CLAMP tem uma leitura bastante inteligente e acima de tudo inovadora! Parece que tudo na CLAMP é original não acha?
      Obrigada pelo comentário Anônimo!

      Excluir
  2. Pena que esses mangás da CLAMP (na maioria das vezes) possui histórias realmente maravilhosas mas com finais um tanto decepcionantes! (ex: Kobato, XxxHolic...) Mesmo assim tenho que admitir que possui uma leitura realmente inteligente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vc tem razão tbm, não terminei de ler Kobato ainda (li pela metade até hoje está lá no meu pc o mangá completo esperando eu terminar de ler), adorava Holic, mas o final me deixou muito triste...

      Excluir
  3. Poxa os links estão tudo fora... Bem que poderiam reupa-los né *---*

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo