24 de fevereiro de 2012

Zettai † Joou Sei

Um mangá interessante e com alguns mistérios sobre as histórias das personagens, quais vamos descobrindo ao decorrer da história.
Zettai † Joou Sei
Tipo: Mangá (2 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia,Vida Escolar
Minha Nota: Muito legal ^^ Dou 10!
Sinopse: O protagonista tem genofobia (medo de mulheres) devido a uma experiência traumática. Por recomendação de sua irmã, que é uma freira com complexo de irmão, ele entrou numa escola que até no ano passado era apenas feminina. A proporção ficou de 9:1 (9 mulheres para 1 homem). Esta é uma história de um menino que é obrigado a trabalhar para a rainha da escola, que o obrigou a ser seu secretário.
Meu Comentário: A Shiya é muito engraçadinha, o jeito meio bobo dela me conquistou. Amei ainda mais o traço que é LINDO! Os cenários são tão bem desenhados que deixam o leitor deslumbrado, a única coisa ruim foi o final, quer dizer: acabou na hora que tava ficando bom, queria +! Mas a história foi ótima, gostei pra caramba!
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

8 comentários:

  1. Adooroo! *-*
    Um dos melhores mangás que eu já li! ^^
    Ótimo post =D
    Kissus~

    Visita lá Harajuku Criativa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bem que tenha gostado ^^
      Visito sim!Seu blog é super kawaii!

      Excluir
  2. Pq acabou? Acabou pq?
    kkk
    Sério! Na melhor parte!
    Fiquei triste ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiquei...eu queria mais tbm, acabou na hora que ava ficando realmente bom...
      É a vida O_O

      Excluir
  3. alegria de pobre dura pouco. queria mais.
    sinceramente, termina na melhor parte. isso é injusto.
    é minha primeira vez comentando, mas eu amo seus posts. suas dicas são as melhores.

    enfim, queria mais desse mangá. o traço é realmente fofo. >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é verdade, na melhor parte termina!
      Obrigada por comentar! Fico feliz ^^

      Excluir
  4. o finaall foi xatooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!, como é que ele n fica com ela ;@ aii brabei agr, mas a história é muito kawai msm *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente o final deixa a desejar, afinal acabou na melhor parte... é realmente uma pena...

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo