16 de março de 2012

Mangaká Tanemura Arina

Nasceu em 12 de março de 1978. Seus trabalhos são muito famosos e seu traço é bastante conhecido pelo fato de ser bem detalhado e delicado. Suas histórias tratam principalmente de temas fantasiosos como shinigamis, anjos, demônios, princesas mágicas, entra outros. Suas obras são cheias de romance e comédia, com alguns toques de drama. Ela valoriza finais felizes e emocionantes para as personagens de suas histórias e costuma fazer ótimas ilustrações de capa.
- Amostras  do Traço
- Trabalhos
31 Ai Dream (Mangá)
Arina no Tane (Mnagá)
Full Moon wo Sagashite (Mangá)
Fuudanjuku Monogatari (Mangá)
I-O-N (Mangá)
Kamikaze Kaitou Jeanne (Mangá)
Kanshaku Dama no Yu`utsu (Mangá)
Neko to Watashi no Kinyoubi (Mangá)
Sakura Hime Kaden (Mangá)
Shinshi Doumei Cross (Mangá)
Shoujo Eve Ringo Jikake no 24 Ji (One-shot)
Time Stranger Kyoko (Mangá)
Vampire Rose (One-shot)
Zettai Kakusei Tenshi Mistree Fortune (Mangá)
By: Vivi-chan

19 comentários:

  1. Eu amo demais demais mesmo!!! Adoro ela da proxima vez faz sobre a mangáka que fez Vampire Knight onegai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm a amo <3 já estava na lista a manga-ká de Vampire Knight, não se preocupe logo estará aqui ^^ mas acredito que será na próxima postagem, mas será bem brevemente!

      Excluir
  2. Arina tenemura é uma das minhas Manga-kás favoritas sem duvidas. Leio todos os mangas que encontro feitos por ela, mas pelo que eu vi no post eu não li nem a metade ^^'. Post perfeito!! e desculpa não comentar muito esse tempo. é que to meio ocupada com os projetos de tradução e edição do Fascínio Asiático e do Mundo Otaku ^^.

    Comentarei sempre que possível e vou aproveitar para ver alguns posts agora ;)

    Seu blog continua muito kawaii. bom trabalho ^^

    kisu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande maioria dos mangás dela tem aqui no blog, então é só pesquisar e ler ^^ Sei bem o que é FALTA DE TEMPO então não se preocupe! Entendo o que deve ser estar ocupada no seu caso, afinal você está em 2 scans e isso deve ser um trabalho enorme!Muito obrigada por achar o blog fofo ;D
      Espero seu próximo comentário Yuso-chan!
      Obrigada por passar aquiiii!

      Excluir
  3. Arinaaa *-* Eu estou lendo o mangá dela Gentlemen's alliance cross e fiquei fascinada pelo traço dela muiiito fofo, cada roupa tão linda que dá vontade de ter uma cópia! XD Sério, até agora não vi nenhum mangá mais detalhado,enfeitado e brilhante! Boa escolha colocar ela no top 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre achei isso do traço dela <3 Obrigada por concordar com ela aqui!

      Excluir
  4. já li fullmoon na biblioteca e me emocionei bastante no último capitulo além disso ela é divertida e é uma neko legal eu achar esse site vou ler as outras histórias delas talve me inspire pro mangá que estou tentando desenhar mas quero um enredo bom entáo vou me trabalhar duro antes de escrever qualquer coisa no manuscrito '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto muito do último capítulo, ela realmente faz mangás geniais! Boa sorte em desenhar seu mangá!

      Excluir
  5. legal arina-sensei *---------* conhecidencia com le anon tbm farei um mangá quero escrever um de aventura tipo shonen mais vou começar com um shoujo que é legal hahaha ... idéias preciso de idéias.
    eu sou uma amante do trabalho da tanemura ela tem um treço fofinho e cria histórias lindas *o* *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte! Se vc fizer um shounen com romance então vc já tem uma fã!

      Excluir
  6. O traço dessa autora me lembra muito um mangá que eu lí, o nome é....(deixa eu achar aqui de novo, hehe ^_^), o nome é "Sakura Hime Kaden, acho que é da mesma eutora, né? Se for então essa mangá-ká tem meu eterno respeito.

    ResponderExcluir
  7. ela é a melhor!minha mangaka favorita.pra mim,nem o clamp é palho pra ela!^^estou adorado o blog.obrigada por postar varios mangás shoujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha favorita é a Go, mais ela fica logo no segundo lugar com certeza!

      Excluir
  8. ela e uma diva,quero desenhar como ela ;p ; )

    ResponderExcluir
  9. ela é MARAVILHOSA amo ela e o site !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a Arina, todo mangá dela é muito adorável. Você começa lendo... tipo, o começo já é uma mistureba de emoções e também acontece aquela reviravolta na história, isso é incrível! E os personagens: A pessoa se apega totalmente a/o protagonista ou até mesmo ao antagonista bonitão (hahah! Tipo eu só torço pro cara errado '-' ). Os traços: Perfeitos! Tão graciosos, inclusive os vestidos que ela faz são tão lindos. O olhos, além de ser grandes são bem fofinhos. E pra acabar mesmo comigo (ou com todos :P) ela põe na história o antagonista bonitão que dá em cima da mocinha (o protagonista não basta, tendeu?), juntamente com bitch que vai tentar roubar o carinha da mocinha. De todos os mangás que eu li juntamente com os animes que eu vi... a história do mangá Full moon wo Sagashite foi a mais emotiva e fofa que eu vi mas, todos os mangás desta mulher são demais!! Recomendo Full moon wo sagashite pra todos que lerem meu comentário.

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo