17 de março de 2012

Postagem número 200! *O*

   Quase morri quando notei! Agora o blog tem: 200 postagens publicadas, 152 mangás disponíveis para download, mais de 28.000 visualizações (rumo as 30.000), muito obrigada gente! Estou pulando de felicidade aquiiii! Quero fazer um comentário em especial sobre um mangá que me fez pensar em vááárias coisas (isso não vai se tornar hábito gente, é só sobre esse mangá em especial),o nome dele é Cat Street.Esse mangá em especial me fez pensar bastante na vida, vocês podem até me achar meio mole, mas esse mangá me deu vontade de chorar em várias horas. Não vou alar diretamente do mangá e sim do que ele me fez sentir.
   Esse mangá me fez pensar muito mesmo a ponto de quase chorar, fala de como o tempo vai passando depressa, de como amanhã seus amigos podem não estar mais do seu lado, mas não porque eles não queiram e sim por causa das circunstâncias da vida mesmo.
   Como aquelas tardes de sábado que nós passamos com nossos amigos podem virar apenas uma lembrança guardada em fotos antigas numa gaveta esquecida.E é isso que me dá vontade de chorar: crescer.Só em pensar que uma hora eu vou me separar dessas pessoas, desses malucos e divertidos "amigos" já me dá uma tristeza profunda.Pois se você parar para pensar, um dia você e seus amigos irão casar, ou simplesmente se mudar e assim em algum momento vão simplesmente perder contato.
   Todos se vão e só vai ficar você e suas memórias. Até a família se separa, as aventuras da infância são fatalmente esquecidas.
   Sim meu leitor, isso me dá uma grande vontade de chorar, pensar que os melhores amigos de hoje serão apenas lembranças de amanhã. Desculpem-me a melancolia de minhas palavras, mas fiquei muito sentimental por causa desse mangá. Me lembrei de tantos amigos antigos...Tô melhor já, não se preocupem.Vocês meus amigos do blog, eu nunca pretendo deixar!
                                        
By: Vivi-chan

21 comentários:

  1. Oi desculpe estar encomodando tanto :s só queria perguntar se keria o cabeçalho com fundo transparente ou com um padrão ou cor de fundo ^^/ xau xau quando poder responda pf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não incomoda nada,eu é que te incomodo isso sim ^^
      Queria com um padrão de fundo, acho que branco, ou qualquer cor clarinha que ficasse legal.

      Excluir
  2. Isso não é nada estranho de se encontrar Vivi-chan. Eu já chorei muitas e muitas noites sempre que lembrava de amigos que tinha esquecido a muito tempo. Ainda choro as vezes e tenho medo de perder aqueles que estão comigo. Pode rer certeza que sou bem dramática e, por coincidência, estava falando disso com minha melhor amiga pelo MSN quando vim ler seu post. Concordo com você. Choro muito ate hoje. Eu não lembro o nome dos meus melhores amigos de infância e começo a chorar como se tivesse traído eles e esquecido o rosto deles e tudo mais. Mas cá entre nós, é difícil lembra de algo de quando se tinha 05 anos ^^''. Seu post ficou perfeito e tenho certeza que fez outras pessoas pensarem nisso também.

    Bjs.

    (foi mal pelo comentário exagerado ^^' sou bem sentimental também.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi exagerado, fiquei muito feliz com seu comentário, é realmente muito bom saber que eu não estou ficando doida falando essas coisas... Coisas como não lembrar dos meus amigos antigos me deixam muito triste tbm...Tomara que faça as pessoas pensar mesmo, eu escrevi isso porque esse mangá me fez pensar muito nisso de amizade... Acho que no fim das contas é normal pensar nisso...
      Muito obrigada pelo comentário Yuso-chan!
      Bejinhos tbm***

      Excluir
  3. Oi!!!^^ já estou tratando do seu cabeçalho!=3 só queria saber se quer com o fundo transparente ou com fundo de padrão ou uma cor,quando poder responda lá no blog pf =) xau xau ^^/

    ResponderExcluir
  4. Ok terminei espero que goste =) está aqui a URL da imagem copie e cole no seu browser de internet ^^/ http://dl.dropbox.com/u/27976595/basetranparentemps2.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ameiiii! Muito,mas muito obrigada mesmo!

      Excluir
    2. eu não "gostei" eu simplesmente amei e seus créditos já estão aqui! Muito obrigada ^^

      Excluir
    3. :O desculpe vi agora o seu comentário na sua C-box e reparei que tinha escrito mesmo "shojo" em vez de "shoujo" :s desculpe milhões é que há mais um fato sobre mim que pouca gente sabe.Sou mega distraída --' e tou sempre com a cabeça na lua me desculpe :c se quiser ainda posso tentar arranjar =) xau xau.

      Excluir
    4. Tudo bem, já está bom assim, já que "shojo" e "shoujo" é quase a mesma coisa ^^

      Excluir
  5. Nossa...!! Amei muito o seu blog! tem praticamente TODOS os manga shoujo que eu quero, queria,e irei eternamente ler *-*.
    Pelo q eu vi.. voce é muito atenciosa com todos q visitam e comentam o blog, isso é muito bom, visto em comparaçao a outros que existem; em fim... adorei muitissimo o seu trabalho e o visual do blog.
    Por favor continue com esse teu trabalho que é maravilhoso!!!! :*

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sabia como fazer para aparecer a minha foto.. hsuahs entao ficou assim.. (mas dexa)

      Excluir
    2. Muito mas muito obrigada mesmo Vitoria-chan por tantos elogios, mas com pessoas como vc tenho ainda mais vontade de continuar meu trabalho com força TOTAL. Muito obrigada por fazer um comentário tão fofinho!
      Bjinhos***

      Excluir
  6. Parabens atrasados pela postagem 200 *-*
    Espero que continues sempre com excelente trabalho ^^
    beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada, e "parabéns" nunca é atrasado vindo de você minha querida Tânia-chan!

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo