11 de março de 2012

Romeo x Juliet

Um conto maravilhoso e trágico que virou mangá, mas não se engane a história original e esse mangá são beeeem diferentes.
Romeo x Juliet
Tipo: Mangá (2 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Histórico,Ação,Drama
Minha Nota: Gostei demaaais! Dou 10000!
Sinopse: Em uma noite tempestuosa, em Neo Verona, os Montecchio atacaram os Capuleto e assassinaram a família de Julieta. Antes de matá-la, a garota foi salva pelo servo de seu pai, tornando-se a única sobrevivente da família Capuleto. Catorze anos depois, ela encontra o filho dos Montecchio, Romeu, e os dois se apaixonam. Entretando, apenas um destino cruel os espera…
Meu Comentário: O traço é legal mas a história surpreende por ser muito bem desenvolvida. Julieta não é uma mulher fraca nessa história, muito pelo contrário, é uma mulher forte e justa. Mas pra você que resolveu ler essa obra vou logo avisando: esse mangá pode ter até o final beeeem diferente da obra original mas o final desse mangá também não é só flores! Mas fora isso só digo uma coisa pra quem vai ler mesmo assim: você irá ter o prazer de prestigiar uma obra incrível!
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui ou Baixe Aqui
By: Vivi-chan

15 comentários:

  1. diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiscordo :D, a linguagem é muito chataaa ¬¬ , cheia de cricri ... credo :x dificil de entender :X

    ResponderExcluir
  2. Cadê o mangá? Eu amo esse anime, preciso ler o mangá *-*

    ResponderExcluir
  3. o segundo volume não está funcionando x;
    aaah valeu pelo seu trabalho, está sendo bastante útil suas dicas... apesar de termos o gosto diferente já que prefiro mangás longos e aparentemente você prefere os curtos (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas leio alguns longos... Mas tem razão, leio muitos curtos...
      Jura? Vou colocar outras opções então ^^

      Excluir
  4. Volume 2 ta com Link Qebrado T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho como ajeitar =/
      Não tenho controle em relação aos links...

      Excluir
  5. eu vi o anime e realmente é muito legal ^^ mas como você disse não são apenas flores ,foi um tanto trágico eu fiquei chorando no final T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim =/
      Infelizmente o final meio triste é meio inevitável já que é Romeu e Julieta...

      Excluir
  6. Quem baixou o mangá e puder reupar /o/

    ResponderExcluir
  7. sinceramente esse é um dos meus mangás faooriitos! mas tem pessoas que não gostam de linguagem renascentista mas eu amo! romeu e julieta é da renascença então já pode se perceber que eles não vão falar gírias né!?! mas eu gosto de coisas assim! :3 se tem pessoas que não gostam...fazer o né^^

    ResponderExcluir
  8. Uns dos melhores Animes que já olhei, pena que o final foi daquele jeito :'( :'( :'( :'( , música da open é umas das minha favoritas, até tenho baixado no meu celular, e não canso de escutar, pena que quase ninguém conheça esse anime aqui no Brasil, até fiquei com gostinho de segunda temporada, mais nunca vai rolar pq se trata de Romeo X Juliet o maior amor entre duas pessoas nesse mundo, ótimo blog:-) :-) :-)

    ResponderExcluir
  9. Alguém poderia me dizer qual o nome do autor do mangá, por favor?

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo