21 de abril de 2012

Shiro no Eden

Um mangá que começa sem nada demais e de certa forma, começa bem, de uma forma agradável, até que a partir do volume 3 despenca e deixa qualquer um com raiva!
Shiro no Eden
Tipo: Mangá (4 volumes)
Tema: Shoujo, Romance,Drama
Minha Nota: Muito louco, louco até demais :/ NOTA: 7,1
Sinopse: Mashiro sempre esteve sozinha. Na escola, no cursinho ou em casa. Até que um dia, Mashiro encontra uma pessoa com uma atmosfera única, Ai. Encantada com a presença dele, ela pensa: "Eu quero mudar". Embora tenha um pé pequenininho, ela acredita que pode dar um grande passo.
Meu Comentário: Eu queria dar spoilers, queria muito mesmo dar spoilers para vocês terem ideia do quanto esse mangá é sem noção. Forçou uma história desnecessária com um final que deixaria a maioria das pessoas ultrajadas (pelo menos eu fiquei), pois só por causa das circunstâncias não deixou de ser um final totalmente errado, realmente eu não esperava isso de uma história que começou tão bem.
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

11 comentários:

  1. Eu tava lendo esse mangá parei no 2 volume

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? A loucura começa mesmo no volume 3 e o 4 então? Li e só me deu raiva...Realmente você não sabe as loucuras que tem nesse mangá...

      Excluir
    2. Alem de eu ta terminando Linchou no Himegoto

      Excluir
    3. A sim, Iinchou é um ótimo mangá, em um dia bem rapidinho... Só o final que não tem cara de final...

      Excluir
  2. Nunca dá certo quando um mangá começa bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco generalizado demais esse comentário, mas admito que esse começou muito bem e terminou muito mal...

      Excluir
  3. Já li esse mangá e não achei a estória ruim, ela não é.. acho que é apenas um pouco depressiva. Sei lá acho que me coloquei no lugar dela, imagina amar alguém e depois não poder mais amá-la... MAS o problema é a circunstância isso realmente pega bastante ;/ ( se é que é realmente o mangá que eu acho que é kkkkkkk assumo sou péssima pra lembrar os nomes dos mangás )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um pouco depressivo mesmo, mas tbm é chocante a história passa de um shoujo comum para uma verdadeira novela mexicana!
      (Eu já sou diferente, lembro de pelo menos 90% dos mangás que já li, sou muito bom em lembrar cada um dos enredos e o que eu gostei e o que eu não gostei)

      Excluir
    2. uaau que memória ^O^' kkkkkk se alguém me falar a estória eu lembro, mas por nome eu não consigo. São poucos mangás que lembro do nome e a maioria é porque estou acompanhando e preciso lembrar. Falando em mangás, acabei de ler um que talvez você goste.. Othello, mas já aviso romance em si não é o forte, e é meio confuso... mas é único, digamos assim. ^~^

      Excluir
    3. Cara parei no cap 12 e fiquei tipo que merda é essa !!!???? O que será que iria acontecer ???? Mas parei de ler por que se o manga teve essa parte o final não deveria ser tentador

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo