7 de abril de 2012

Ultra Maniac

Um mangá muito fofo, com um traço agradável e lotado de um tipo raro de trocas de casais! Já foi licenciado no Brasil então se você puder comprá-lo ao envés de baixá-lo por favor faça isso!
Ultra Maniac
Tipo: Mangá (5 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia,Vida Escolar,Magia
Minha Nota: Achei muito legal, demais mesmo...dou 10000!
Sinopse: Nina é uma jovem garota do Reino Mágico candidata a ser uma princesa. Ela viaja para a Terra, a procura das "Holy Stones", necessárias para ela ser qualificada como uma candidata. Durante suas andanças na Terra ela conhece Ayu Tateishi, e seus poderes são descobertos por ela, que se torna sua melhor amiga. Quando Nina finalmente consegue as "Holy Stones", ela fica em dúvida se retorna ao Reino para se tornar uma pricesa ou se permanece na Terra com sua amiga.
Meu Comentário: O que eu mais amei nesse mangá foi a constante mudança de sentimentos dos protagonistas, achei muito natural e divertida mesmo que essa história fale um pouco de magia ela não deixa de ser bem natural e pouco maluca (diferente de algumas outras histórias desse gênero).Simplesmente recomendo muito esse mangá!
Link para Download do Mangá: Baixe Aqui ou Baixe Aqui
Link para Ler o Mangá Online: Leia Aqui
Link para Download do Anime: Baixe Aqui
Link para Assistir o Anime Online: Assista Aqui
By: Vivi-chan

4 comentários:

  1. ah! que bom que voce poe aqui o download do manga vivi-chan u.u
    sabe, é qe eu vivo em portugal e aqui nao vendem mangas :c
    entao muito obrigada por postar aqui mangas para todo o mundo poder ver :D

    (eu to seguindo seu blogue ja faz um tempo, mas este comentario vai aparecer como anonimo porque eu nao tenho blogue :x eu vou criar um e depois eu venho te falar ta bom?)

    arigatô vivi-chan (@.<)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por gostar do meu bloguinho, faço com muito amor para todo mundo se divertir! Vou esperar então ^.^

      Excluir
  2. Oii..bom,eu conheci seu blog por acaso e ...AMEI!!!Vc mostra mangás mto kawaii :3 !!!Vou começar a acompanhar apartir de hj...
    Falando de Ultra Maniac ele foi meu primeiro e predileto mangá(meu apelido até é Ayu :p) por nao so ter romance como a amizade da Nina com a Ayu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ayu-chan fico feliz que vá acompanhar o blog apartir de agora! Gosto muito dessa história também que mistura amizade, amor e mágica!

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo