28 de junho de 2012

Coisas e mais coisas...

   Pensaram que já estavam livres de mim hoje? Eu estou de FÉRIAS esqueceram? Mesmo sendo tarde ainda estamos na quinta, então fiz logo uma série de coisitias para hoje. Aqui vai a listinha completa:
- Dicas de mangás (a maioria de gênero psicológico, por que será? kkkk)
- Dica de Scan (uma scan nova com excelentes projetos que eu até estou fazendo divulgação fixa para aumentar a staff e as visualizações, então passem por lá ok?)
- Capítulo 42 de Midori o primeiro do último volume \o/ (esse demorou para sair porque estava realmente grande, mais de 50 páginas... é eu demorei bastante para postar esse adequadamente)
- Nova enquete, dessa vez para saber quem é o scan de shoujos favorito da galera (estou curiosa pelos resultados, não esqueçam de votar!)
   E essas são apenas as novidades de hoje, logo, logo haverá mais podem ter certeza!
By: Vivi-chan

2 comentários:

  1. Ola Vivi-Chan eu gostaria de dizer que eu A M E I
    D E P A I X Ã O O S E U B L O G <3 <3 ele é lindooo super kawai e eu AMO coisas kawai,li alguns mangas onlines e amei e tambem vou baixar alguns,Mas bom queria te desejar Boa Sorte e que o seu Blog continue e se mudar concerteza vai ser pra melhor e com eu tambem Adoro shoujos mais um motivo pra mim gostar mais ainda do teu blog
    Bjooos Querida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo Nana-chan, fico agradeço por aprovar meu blog assim, ainda bem que ele lhe é útil! ^^

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo