29 de junho de 2012

Recados, Avisos e Obras!

   Como eu já havia dito, vou puxar muito o saco de vocês durante esse mês e aqui estou eu de novo!!! Só passei aqui bem rapidinho para dizer que adicionei mais alguns mangazinhos na lista de mangás online, na verdade apenas 2 (Cocoa! e Ein no With), logo,logo estarei adicionando mais (não adicionei mais porque deu preguiça), logo a lista de mangás online vai aumentar mais um pouco...
   Ah sim, também venho trazendo mais um capítulo de Midori online, o capítulo 43 (o penúltimo, bom, na verdade ainda tem 2 extras mas vocês entenderam...)
   Eu estou viciada em um mangá de 12 volumes que também é psicológico (ando lendo muitos mangás desse tema ultimamente), mas não se preocupem também irei ler uns shoujo's que baixei, então não se preocupem (para as pessoas que não gostam desse estilo).
   Quero avisar também que o blog está em obras e isso é devido a mudança de visual, por isso não se importem com coisas estranhas fora do lugar ok?
   Ah, por favor votem na enquete, estou louca para saber esse resultado :)
By: Vivi-chan

10 comentários:

  1. Oi, primeiro que tudo queria dizer que amei seu blog e logo que meu pc não estiver tão marado vou te seguir ^---^
    Bem mudando de assunto queria te agradecer por participar no concurso que se está a realizar no meu blog!Honto Arigatou ^///O///^ E desejo te boa sorte para concurso!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tbm achei seu blog demais! Obrigada, vou precisar ^^

      Excluir
  2. Não sei se devia escrever aqui ou não mas , eu realmente gostei de um manga chamado Open Sesame e tipo ele acabou e eu fiquei triste.Eu queria perguntar se não conheces mais algum desse genero.Ai vai a historia:

    Danjou Yamato é um estudante colegial que vive no campo e é o campeão de boxe da região. No entanto, quando a família tem que mudar-se para viver em Tóquio, ele é transferido para uma escola em Tóquio, que anteriormente era uma escola só para meninas. As meninas têm muita energia e dar as caras um momento difícil. Mas Yamato não vai se curvar ao poder das meninas, e na sua maneira de reivindicar o poder para os caras da escola, ele descobre algo sobre seu passado ... algo que ele tinha esquecido há muito tempo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver, vamos ver... de estilo harém eu tenho "Zettai + Joou Sei" que é muito bom e tem um traço super lindinho, de boxe tem "Punch!"
      - é só procurar na lista de mangás que você acha,
      espero ter ajudado!

      Excluir
  3. E como prometido, vou te seguir desculpa a demora!
    ^-----^Omedetou tem quase 100 seguidores!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  4. Eu também vou seguir , ja tive a ver aqueles dois mangas que me recomendou e gostei muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. Amo mangas!! kkk
    Segue?
    thaisstellawinx.blogspot.com
    se quiser sigo de volta
    lindo o blog..
    Bjus

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo