6 de julho de 2012

Sentimental Honey

Uma one-shot muito fofinha, da minha querida manga-ká Saki, com seu traço super lindo de sempre em uma história muuuito fofa!
Sentimental Honey
Tipo:One-shot
Tema: Shoujo,Romance,Vida Escolar
Minha Nota: Muuuuito lindinha, dou 9,9 ;)
Sinopse: Sukashi é uma garota muito alta e pouco feminina, no entanto ama coisas fofas e , principalmente, acessórios. Para o Natal, como não tem namorado, decide comprar um pingente de edição limitada que custa pouco caro demais para a adolescente, e assim começar a procurar trabalho, seu pedido é atendido por Haruka, o primeiro cara que diz que ela é bonita.
Meu Comentário: Uma história bem lindinha, que pelo menos na minha opinião, a Sukashi é bastante feminina, eu acho que ela não tem nada de masculina e que isso é só intriga. E é claro que o Haruka é um fofo e um super príncipe (como todos as personagens masculinas da minha querida Saki).
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

6 comentários:

  1. Eu acabei de ler,mt fofo! Eu vou viajar,vou ficar sem ver o meu pc por 3 dias :(,mais pelo menos quando eu voltar vai ter muitas dicas para ver,hehehe :)

    ResponderExcluir
  2. Bem fofinho, pena que é curto ^^

    ResponderExcluir
  3. Não consigo acessar o novo endereço do blog para ler, não tem outro lugar onde se possa lê-lo ou até mesmo baixar?

    ResponderExcluir
  4. O link esta off :T
    se puderem concertar seria ótimo ^^
    Obrigada por todos os projetos *--*

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo