17 de agosto de 2012

Otona Pink

Enredo original e eletrizante que conta como são os sentimentos de uma forma bem mais realista do que a grande maioria dos shoujos. O traço é muuuuuito lindo, realmente adorável!
Otona Pink
Tipo: Mangá (2 volumes)
Tema: Shoujo,Romance,Drama
Minha Nota: Incrível em todos os sentidos! Dou 9,9!!!
Sinopse: "Sensei, por favor, me ensine sobre o amor". Senou Miku é uma estudante do segundo ano que quando finalmente consegue um namorado, sua mãe é transferida no trabalho. E para piorar o seu 'guardião', vai passar a morar com ela, que não é ninguém menos que o seu professor Nishizono-sensei.
Meu Comentário: Eu gostei muito da história e tudo mais, porém houveram pontos realmente negativos como o fato de ser uma história com professor (coisa da qual eu não sou muito fã), o fato de eu ter torcido para o outro pretendente e não com o que ela ficou e também do final ter deixado várias coisas sem explicação, mesmo que o extra tenha explicado algumas coisinhas. Fora isso, mesmo ela não ficando com quem eu queria, achei o final super lindinho ^^
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

8 comentários:

  1. Não sei se perdi alguma coisa, mas realmente não disseram porque a Rin fez aquilo? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente não disseram, tbm fiquei um pouco decepcionada com isso...

      Excluir
  2. Otona Pink *-*
    Eu amei fazer este projecto ^^
    Por acaso eu amo romances entre professorxaluna xDD
    Otona Pink acho que é um manga que foi surpreendendo ao longo da história, porque ao inicio parecia a típica comédia romântica...mas envolto nisso estava drama que foi revelado aos poucos...
    E confesso que foi uma história que me dividiu bastante xD tanto torcia pelo professor, como pelo Chiho (ele era um fofo e bem engraçado)
    E com o extra fiquei a ter uma adoração pelo Shika (acho que ele é um querido ^^ e mesmo que não pudesse ter o amor de quem amava, pelo menos ficou durante a sua vida sempre perto dele :D* *quase torci para que virasse um yaoi hahaha*)

    Quanto á Rin...realmente foi o ponto vazio da história a não justificação do que ela fez...mas como o Shika disse, isso é algo que só ela poderia responder (ou seja teriam que colocar a Rin a acordar o que tornaria a história bem mais complicada e com necessidade de continuação...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a história realmente me surpreendeu bastante, eu torci loucamente pelo Chiho kkkkk' adoro os mais divertidos, mas realmente deveria haver uma continuação, é injusto o leitor ficar sem saber o que aconteceu com a Rin!

      Excluir
    2. Eu amo o Chiho, sério ele é demais

      Excluir
    3. Eu amo o Chiho, sério ele é demais

      Excluir
  3. Amei, amei amei!!! (só pra esclarecer sou mulher embora use a conta do meu gato), então voltando ao assunto eu me diverti e me emocionei muito com o mangá.

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei amei!!! (só pra esclarecer sou mulher embora use a conta do meu gato), então voltando ao assunto eu me diverti e me emocionei muito com o mangá.

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo