29 de setembro de 2012

Princess Hanaka

Essa história é bastante, como posso dizer... original? Alguns tons de smut, mais nada muito sério, o traço é bonito, mais particularmente nas personagens masculinas.
Princess Hanaka
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Shoujo,Romance,Comédia,Smut,Fantasia
Minha Nota: Eu gostei, foi algo bastante original, dou 9,8!
Sinopse: Hanaka nunca morava muito tempo em lugar por causa da bola de cristal da sua avó. Após saber que iria se mudar de novo, Hanaka chora até dormir. Mas durante seu sono, algo estranho aconteceu, ela ouviu uma melodia de uma flauta e sonhou que estava em um campo florido. No dia seguinte, quando foi se despedir dos seus amigos, 3 homens estranhos aparecerem, chamando-a de Princesa Hanaka e exigindo que ela entregasse a Laga Star, só que ela não fazia ideia do que eles estavam falando. Ao mesmo tempo, aparece outro homem de olhos azuis e cabelos prateados, cofessando o seu por ela.
Meu Comentário: Do começo ao fim, pelo menos para mim se mostra uma grande surpresa, a começar pelo final que mesmo não sendo tão esclarecedor eu gostei bastante, me fez pensar que a Hanaka é beeeem sortuda e indecisa também, mas não a culpo, qualquer uma ficaria na dúvida. Mas fiquei feliz ao perceber que a pessoa com quem ela tinha mais chances era exatamente com quem eu gostaria.
Link para Download: Baixe Aqui ou Baixe Aqui
By: Vivi-chan

6 comentários:

  1. o download está off tem como concertar?

    ResponderExcluir
  2. foi lindo mas se eu fosse ela escolhia o OZAMU!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se eu conseguiria escolher, dois homens lindos brigando por mim, seria uma situação incrível!

      Excluir
  3. Da para ler na Central de manga host tem os 5 capitulos

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo