11 de setembro de 2012

Tsuki Ni Kiss No Hanataba

Um mangá com uma história extremamente envolvente e interessante, e que trata os relacionamentos de uma forma bem realista. O traço é legal, eu gostei, tornou a leitura bem agradável.
Tsuki Ni Kiss No Hanataba
Tipo: Mangá (3 volumes)
Tema: Josei,Smut,Drama,Romance,Maduro
Minha Nota: Achei demais! Dou 10!
Sinopse: Essa é a história de uma mulher, que na sua infância, fez uma promessa com um garoto, que acabou não cumprindo. Por causa dessa promessa não cumprida por parte do garoto, nossa protagonista se tornou extremamente receosa no que diz respeito aos homens. Nas férias em que fizeram essa promessa, ela e esse garoto encontraram-se e marcaram de se ver um ano depois exatamente no mesmo lugar. Porém, ele acabou não indo. Isso afetou enormemente nossa protagonista, que passou a ter medo de ser traída, assim como foi na sua infância. Essa é uma história madura e pode apresentar um conteúdo mais picante.
Meu Comentário: Como o gênero é "josei" (shoujo para mulheres mais velhas), já era de se esperar que a história tivesse uma dose de realidade maior, mas eu realmente não sabia que me agradaria tanto! O fato da protagonista ou melhor "dos protagonistas" serem meio "galinhas" foi realmente muito interessante, mas o melhor mesmo foi, sem dúvidas, o relacionamento dela com os homens, sabe aquela mulher galinha que no fundo só quer alguém que a ame? Pois é, eu realmente adorei isso ^^
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

2 comentários:

  1. eu gostei mtooooo desse mangá.
    n sou mto chegada no jousei, mas esse foi mto bom. achei a menina com personalidade e isso me fez gostar dela, apesar q eu ficava com raiva dela em alguns momentos.
    o atsuya mto indeciso e isso foi um pouco surpreendente.
    gostei do final e na hr q eu cheguei nas ultimas pags me senti lendo kiss/hug, n sei pq.
    obga por essa dica. >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, fico feliz que tenha gostado, tbm não sou muito de josei's prefiro os shoujos mais esse é muito bom ^^

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo