30 de dezembro de 2012

Love Cruise

Cada vez mais eu tenho me apaixonado pelos mangás josei, Love Cruise não foi diferente. Amei cada uma das one-shot's, acho o traço super agradável e que combina bem com o tipo mais maduro que é necessário nos mangás josei.
Love Cruise
Tipo: Mangá (1 volume)
Tema: Josei,Romance,Sobrenatural,Smut
Minha Nota: Adorei! Dou 10! \o/
Sinopse: Depois de ser traída por seu namorado com outra mulher, Yuri vai em um cruzeiro para se acalmar. Antes que o cruzeiro comece ela tem a chance de encontrar um pequeno garoto, que depois desaparece. Depois ela o v?ovamente, mas em um corpo de adulto...? 4 One-shot's: Love Cruise; Kawaii no Kao Suki; Otameshi Kudasai; Ryuujin-sama to Oyome-sama.
Meu Comentário: A primeira história me agradou apartir do momento em que cheguei na página 13! Meu Deus a manga-ká caprichou mesmo! O traço deixa as personagens masculinas tão bonitas! As femininas também conseguem ficar quando a manga-ká quer. Das one-shot's digo logo que gostei de todas, sem excessão, é bom fujir do clichê dos shoujo's de vez enquando... (não que em josei não tenha né?)
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

4 comentários:

  1. obg pela dica
    tamb gostei de todas as one-shot's mas a minha preferida foi a ultima e a tua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei mais da primeira, achei a mulher e o cara tão lindos... tipo um casal perfeito, mas a última não ficou muito atrás não tbm gostei bastante.

      Excluir
  2. Adorei o primeiro, foi legal, gostei da história.Achei os dois lindos também.

    ResponderExcluir
  3. Achei o segundo meio estranho pq eu pensava que ele era gay, tenho um amigo ganhe igual ao da história, mas imaginar sendo ele ficou meio estranho. kkkkk

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo