29 de maio de 2013

Konoha High School

Ok, esse é sem dúvidas o melhor doujinshi que vocês vão encontrar do Naruto por aí, sem dúvidas o melhor! Tanto no quesito traço como no quesito enredo, vício garantido aos amantes da série (eu).
Konoha High School
Tipo: Doujinshi (3 volumes)
Tema: Shounen,Romance,Drama,Comédia
Minha Nota: Ameiii, dou 10!
Sinopse: A História se passa no Japão onde os ninjas de Konoha São alunos de uma importante escola . Sakura se apaixona por Sasuke só que era muito timida de revelar o que sentia para o garoto mais popular da escola , Não ficando atrás de Hinata que demora muito mais pra falar com o Naruto , Mais a história não fala só de amor também ira falar sobre Uchiha Madara e Orochimaru que estão tramando algo contra Sasuke .
Meu Comentário: Essa história é um shounen meio puxado para o shoujo e com uma série de clichês de filmes americanos escolares, mas é claro que não é só isso. KHS conta de uma maneira bem interessante a história do anime Naruto até a parte da partida de Sasuke. O incrível é que todos as personagens permanecem com suas personalidades habituais, o que faz você entrar realmente na história, que inclusive é centrada no romance entre Sakura e Sasuke, mas também possui considerável parte voltada para Hinata e Naruto. Apesar de eu ser NaruSaku assumida, confesso que gostei bastante dessa história, recomendadíssima!
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

10 comentários:

  1. Eu amo esse doujinshi. É apaixonante. Mas é uma pena que a autora passou tanto tempo sem continuá-lo. Espero que ele volte um dia. Seria ótimo se ela pudesse pelo menos dar um final decente à história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei o que quer dizer...
      Tbm espero ansiosamente por uma conclusão mais definitiva, talvez isso seja possível, quem sabe...

      Excluir
    2. ss tem o ultimo manga ja da seria capitulo 9

      Excluir
  2. eu li e num gostei não ._.
    muito chato .-.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. gostaria que tivesse um final bem bonito e feliz

    ResponderExcluir
  5. gente me ajudem onde posso comprar esses mangás tão perfeitos??? Não acho em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  6. Eu queria q vcs me ajudassem a onde achar o último capítulo da série eu quero muito terminar de ler

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo