29 de maio de 2013

Mirai Nikki Redial

Eu, como uma super fã da série Mirai Nikki, não pude deixar de ler essa nova obra que se passa um pouco antes do final definitivo de Mirai Nikki, no terceiro mundo onde Yuno leva uma vida normal mais sente falta de algo (seria seu amável parceiro predestinado do segundo mundo?).
Mirai Nikki Redial [29/05/2013]
Tipo: Mangá (+0 volume) - em andamento na scan
Tema: Shounen,Romance,Sobrenatural
Minha Nota: Gostando... dou 9!
Sinopse: Dois anos após os acontecimentos de Mirai Nikki encontramos Yuno Gasai do 3 º mundo. Ela agora vive uma vida normal, com exceção de um detalhe: Ela vê partes das memórias de Yuno Gasai do primeiro mundo em seus sonhos.
Meu Comentário: Como fã, não haveria como eu não gostar desse “remake(?)” da história que explicará melhor como se chegou ao final da história principal. O traço permanece o mesmo, o que é muito bom já que o amo do jeito que é. Se a história será sangrenta como a original eu também não sei dizer (na verdade é algo que eu não quero...).
Link para Download: Acompanhe Aqui
By: Vivi-chan

6 comentários:

  1. Parece interessante, mas vou esperar + capítulos antes de começar a ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas no primeiro já dá para ter uma ideia de que o mangá tem potencial para mais que um volume... espero que seja grande (mais uns 4 ou 5 volumes e eu fico feliz ><)

      Excluir
  2. eu morri? pq parece que sim, finalmente +um ! :) (+ ainda vou esperar ser concluído)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai demorar para concluírem... Ainda está em andamento no Japão e acho que esse não vai ser um mangá de 1 volume...

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo