12 de maio de 2013

Sobre a Autora

- Essa página serve para você conhecer mais sobre mim, você também vai saber quais são os meus mangás favoritos, anime e outras coisas. Essa página vai ser atualizada de tempos em tempos, afinal, os gostos mudam, as pessoas se apaixonam, o tempo passa... enfim, espero que seja útil!

Nome: Vittória Costa Brasil
Apelido no Blog: Vivi-chan
Time de Futebol: Clube de Regatas Vasco da Gama (CRVG)
Estado: Maranhão (MA)
Data de Nascimento: 12/12/1995
Tipo Sanguínio: A+
Signo: Sagitário
Estilo Musical: Sertanejo Universitário, Pagode, MPB, Pop, Bossa Nova... (tudo menos: rock pesado, reggae e brega)
Meus Passatempos: Ler livros e mangás; assistir séries, animes e televisão; blogar; dormir, ir ao cinema...

Minha Lista de Mangás
1- Moe Kare!!
2- Kamikaze Kaitou Jeanne
3- Beast Master
4- Mirai Nikki
5- Shinrei Tantei Yakumo
Minha Lista de Animes
1- Sword Art Online
2- InuYasha
3- Aquarion Evol
4- Kaze no Stigma
5- Nishi no Yoki Majo
Minha Lista de Séries
1- The Vampire Diaries
2- Bones
3- Smallville
4- Supernatural
5- CSI: Las Vegas


O que te deu motivação para criar o blog?
Bom, essa é uma história divertida. Eu comecei a ler mangás do Inuyasha com uns 9 anos, eles eram da minha prima e eu assistia o anime na época, então comecei a ler e não tô brincando quando digo que eu realmente amava! Então o tempo passou e eu tive a curiosidade de ler pelo pc (como minha prima mesma fazia), a primeira história que li foi uma one-shot shoujo muito fofinha pelo Central Mangás. Então por lá mesmo comecei a procurar mangás sobre o tema romance (na época não sabia desse negócio de shoujo, shounen,seinen ou josei), bom, encontrei o meu querido H3 School, que tive o prazer de ler e me fazer ficar viciada por um mangá pela primeira vez. Mas no Central Mangás não tinha o volume final disponível, então fui atrás do final e pela primeira vez entrei em uma scan, a minha querida Manga Dream. Li o resto, amei o final e pela Manga Dream comecei a baixar vários outros mangás, lá encontrei o que substituiria o posto de H3 School como meu mangá favorito, li meu querido Kamikaze Kaitou Jeanne e claro, me apaixonei. Então quando li quase tudo do Manga Dream descobri que outros sites focados em mangás do gênero shoujo, aí eu comecei a ler vários mangás, passei raiva com School Days, conheci a Redisu com meu querido Beast Master, pirei com Ai Hime do Mangás Space... Enfim, quando meu número de pastas de mangá no pc passava de 70 (não apagava nenhum!) resolvi tentar criar um blog sobre o assunto, queria compartilhar meu ponto de vista sobre tantas obras e vi que na net não haviam muitos sites ou blogs sobre o assunto, então pensei "Por que não?" E comecei a postar loucamente, pensava que eu só ganharia reconhecimento se meu blog tivesse muito conteúdo (e foi dito e feito!), virei uma blogueira de sucesso (eu considero meu blog um sucesso!) e estou onde estou agora.
Quantos animes você já assistiu?
Muitos mesmo, na verdade eu tenho uma lista com todos os animes que eu já assisti pelo pc, no momento estou em 200, mas ela sempre vai aumentando. Claro, sem contar os que eu assistia no Cartoon e no Animax. Também tenho uma lista de "Animes Futuros", toda vez que acho um anime legal escrevo lá para assistir futuramente.
By: Vivi-chan

4 comentários:

  1. ahhh... eu curto um pouco de rock pesado, tipo metallica, um pouco de kiss e ac/dc (não sei se ac/dc é metal)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk conheço várias pessoas que curtem, mas acho que gosto de músicas mais calmas, pagode por exemplo...

      Excluir
  2. Nossa quando eu li que vc gosta de InuYasha fiquei tipo NÃO ACREDITO!!
    Eu amo tanto esse anime, foi um dos primeiros que eu assisti, tanto que ano passado eu reassisti ele TODO 2 vezes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tem pouca gente que não gosta dessa obra-prima dos animes clássicos. Um shounen com um romance tão explícito (coisa que a gente quase não vê hoje em dia) tinha que fazer muito sucesso como Inuyasha. Assisti ele na minha infância, mas comecei a reassisti-lo tbm, dessa vez em japonês. É realmente uma história incrível!

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo