8 de junho de 2013

Hello?!

Olá galera ^^
Quanto tempo não é? Antes de mais nada, me desculpem pela irregularidade de post's, mas tem sido difícil para mim realmente. Mas saibam que nunca paro de pensar no blog, nos próximos post's e tudo mais. Sinto que o blog anda bem desatualizado no quesito conteúdo. Vou procurar tempo para postar logo, logo.
Mas existem notícias muito boas afinal, conquistamos mais de 1000000 de visualizações! Tem ideia do quanto eu estou feliz?
Também quero falar sobre a scan do mês, e que o problema com os votos persistiu, por esse motivo coloquei Toshi e MS como scans do mês, e ainda não realizei a votação para a scan do próximo mês (isso eu iniciarei logo,logo), só que claro, não será pelo sistema do blogger.
Uma novidade é que o MSB agora tem página no facebook! Espero que curtam ^^
Bem, é isso, não vou persistir, espero que entendam...
(já respondi todas as perguntas do Ask. do blog, desculpem-me pela demora...)
By: Vivi-chan
PS: Atualizei a página de mangakás, que foi de manga-ká para mangaká, nenhuma das formas está errada, mas como a escrita "mangaká" é mais usada eu troquei.

6 comentários:

  1. Visito teu blog quase diariamente, adoro o trabalho e o cuidado que tu demonstra com tudo aqui, só me "chateia" (falta de palavra melhor /=) um pouco ver que às vezes tu não consegue mexer aqui tanto quanto queria e depois vem pedir desculpas. NÃO ESTOU TE CULPANDO E NEM CRITICANDO DE UMA FORMA RUIM!!! O ponto é: tu já pensou em procurar uma parceria que pudesse postar e mexer no blog nos momentos que fossem difíceis pra ti? Sei lá, só acho que poderia ser uma preocupação a menos pra ti e tal.

    Enfim, sugestão feita! Beijos e até a próxima ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não levo a mal sua crítica, vc tem razão, ando me desculpando demais ><', mas é uma necessidade que sinto pelos meus sumiços.
      Tudo bem, vou tentar parar com isso (prometo!). Em relação a uma parceria, sim, já pensei sobre isso, mas o blog todo tem como base minha opinião pessoal sobre tudo, colocar alguém aqui acabaria com isso, meu ego individualista tbm faz birra com relação a ideia... Mas uma hora vai ser impossível não ter mais alguém, sei disso, no momento eu não tenho aparecido aqui tanto quanto eu gostaria, mas depois de outubro essa situação vai mudar drasticamente, meu tempo livre vai aumentar bastante, vou postar tudo que eu deixei de postar nesse meu período de ausência. Eu sei que está um pouco longe, e que eu REALMENTE deveria arranjar alguma alma boa para me ajudar, mas acho que ainda não consigo fazer isso ><' desculpe (lá vou eu me desculpando de novo), vou tentar arrumar melhor meus horários e postar aqui com mais regularidade...
      Farei o meu melhor, mas se eu ver que não tem jeito, prometo que procuro uma alma caridosa para me ajudar \o/
      Obrigada pelo comentário e me critique sempre que achar necessário, responderei seu comentário com prazer ^^

      Excluir
  2. Ai que pecado, esqueci de me apresentar D:
    Como tu vai me xingar (esperoquenão) se não sabe quem eu sou, né?
    Enfim, meu nome é Amanda, tenho 21 anos e acho que isso é o suficiente pra tu dar um identidade a um possível ataque de raiva sobre a minha crítica!

    Beijos *:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda-chan, por favor não diga isso, eu não xingaria nenhum de meus preciosos leitores e muito menos se ele me fizesse uma crítica plausível e construtiva. Pelo contrário, acho que tenho sempre que dar satisfação para os meus leitores, afinal, a muito tempo esse blog deixou de ser só meu e virou algo muito maior com o qual eu devo demonstrar responsabilidade para com esses meus leitores que me deram tamanho sucesso.
      Por favor comente sempre que achar necessário, compartilhe sua opinião, ela é preciosa para mim ><

      Excluir
  3. Amo o blog ;)
    Venha aqui sempre que puder, vou estar esperando suas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu-chan, pelo elogio e pela paciência para comigo ;)
      Assim que possível lançarei dicas novas \o/

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo