11 de julho de 2013

Dica de Anime: Hataraku Maou-sama!

Um anime de apenas 13 episódios que simplesmente te conquistam. Talvez pela sinopse você fique meio com “o pé atrás” com ele, mas acredite, você deve sim dar uma chance para essa história inusitada, bastante engraçada e  divertida, claro que como tudo aqui no blog, não podia faltar um romance né? Hataraku tem um romance bem leve misturado com uma comédia bem gostosa de se assistir. Na verdade o anime é baseado em uma série light novel que ainda está em andamento no Japão, por isso as expectativas para uma segunda temporada são bem altas, já que ele foi um dos animes mais vistos da sua temporada. 
Antes que me perguntem: sou Team Emillia \o/ E pelas minhas pesquisas sobre o LN parece que eu tenho fortes chances de sair vitoriosa nessa corrida. Não quero dar um spoiler muito forte mas posso dizer que ainda tem muita história para rolar depois do episódio 13, que só para constar teve um final adorável, mas deixou um gosto muito doce de “quero mais” e “por que tudo que é bom dura tão pouco?”.

Sinopse: Na história, um rei demônio chamado Satanás está a um passo de conquistar o mundo quando ele é transportado para Tóquio do nosso mundo. Ele acaba tendo que trabalhar a tempo parcial em um restaurante de Fast-food, para fazer face às despesas. A fim de conquistar o Japão, ele tem que primeiro passar de um freelancer para um empregado real. Enquanto isso, a Emília heroína chegou no Japão também, em busca de Satanás.
Espero que apreciem o anime, provavelmente a maioria de vocês já assistiu, mas indico mesmo assim. Essa semana começam minhas férias de duas semanas, então vou tentar atualizar bastante o blog!
By: Vivi-chan

11 comentários:

  1. Também assisti e adorei!!!! É divertido do início ao fim!!! Mais que recomendadíssimo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu até assistiria de o nome do coitado não fosse satanás. Cara, isso não é mensagem subliminar , é explícita! Pior que agora estou curiosíssima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria kkkk, mas o nome dele é Mahou mesmo kkkk satanás é só porque ele é rei dos demônios, ele é hilário, realmente indico esse anime para toda família, história hilária, original, é difícil você não gostar...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Adoro seu blog,ele tem boas dicas Parabéns!(≧∪≦)

    ResponderExcluir
  4. ata menos mal, agora eu ahcho que vou até assistir haha por eu ser religiosa, pensei a mesma coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não entram em nenhum assunto relacionado a religião então pode ficar tranquila. É bem divertido e fofo, acho que você vai gostar ;)

      Excluir
  5. Maou-sama é muito engraçado!! Esperando pela segunda temporada *-*

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo