11 de agosto de 2013

Black Coffe

Uma one-shot bem legal, apesar de simples e de não ter nada de muito especial consegue virar uma leitura bem gostosa de se fazer. O traço é bem legal também.
Black Coffe
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Romance
Minha Nota: Legal, dou 9!
Sinopse: Como é uma menina que declarou por seu amigo de infância e é sombria e anti-social se transforma em uma gracinha “doce como o açúcar”, e o sonho de todo menino? E realmente todo garoto sonha com uma garota “tão doce quanto o açúcar”? Ou é o sabor rico e profundo de café melhor do que açucarado brilho? A história de uma garota que não pode ser tão doce, mas com certeza é tão viciante como café preto!
Meu Comentário: A personalidade do protagonista é o que deixa a história mais interessante, um garoto popular que “se acha” mas que não consegue ser nenhum pingo irritante (pelo menos aos meus olhos). A garota também consegue ser bem interessante, formam um casal fora do comum por assim dizer, gostaria de mais capítulos que explorassem a relação desses dois...
Link para Download: Baixe Aqui [procure na lista]
By: Vivi-chan

3 comentários:

  1. T-T ñ vale recomendar esse mangá que foi o que eu mais sofri por ñ ter final T-T :'(

    ResponderExcluir
  2. T-T ñ vale recomendar esse mangá que foi o que eu mais sofri por ñ ter final T-T :'(

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo