12 de agosto de 2013

E esse é o começo de uma nova era...

Fazia tempo que eu não fazia um poste pessoal né? A falta de tempo não permite infelizmente. Mas digo logo que depois de novembro vocês vão me ver bastante aqui, vou ganhar uma boa folga e pretendo dedicá-la a vocês, até lá, para compensar os poucos posts e tudo mais eu decidi uma coisa que algumas pessoas já tinham sugerido, aceitei ajuda! Bem-vinda Laura-chan, a primeira membra aceita para trabalhar por aqui! A Laura-chan fez essa resenha maravilhosa sobre Orange (um mangá inclusive que já tinham me pedido para ler) e é assim que vai ser, ela vai postar resenhas sobre os mangás que ela quiser, serão comentários mais trabalhados que os que eu estou acostumada a postar, em um ponto de vista bem mais jovem porque a Laura-chan tem apenas 12 aninhos! Espero que tratem ela bem, comentem seus post's e se divirtam, conheço ela a pouco tempo mas já vejo que é um doce de pessoa, super simpática e gentil.
Vou organizar direitinho o quadro dela no blog logo, junto com a troca de visual.Dando tudo certo com ela aqui, mas para frente estarei abrindo mais vagas para deixar o blog cada vez mais atualizado! (de preferência para alguém que goste de yaoi ou animes shoujo).
As dicas normais continuarão sendo postadas assim que eu puder (eu sei que quase nunca eu posto ><).
Vou organizar tudo por aqui e logo, logo o blog ficará cada vez melhor para cada um de vocês. Sei que é um saco esperar mas infelizmente não tenho controle sobre os meus horários...
Bom, é isso, espero que gostem da novidade e deem boas-vindas a Laura-chan \o/
By: Vivi-chan

7 comentários:

  1. Seja bem vinda Laura-chan!
    (〜 ̄▽ ̄)〜♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3' , oow muito obrigaada. De veerdade = D

      Excluir
  2. Bem vinda Laura-sempai!bom eu acho que vou me indentificar um pouco com vc pois eu tenho 11 anos.Adoro muito esse blog e adorei saber que você vai postar nele espero que agente se dê bem!
    OBS.:também amooo animes e mangás!
    o link do meu blog é:http://lelesobrinho.blogspot.com.br/
    ele é até tem parceria com esse blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada :3' . 11 anos ? Fico feliz em saber que não sou a unica novinha aqui, e que também tem uma mangá maniaca como eu aqui hsuasha u.u. Vou visitar seu blog agorinha ta ? Espero, de verdade, que possamos nos dar bem.

      Excluir
  3. Bem vinda Laura-chan.^^
    sou parceira do blog a poucinho tempo (meu blog só tem 4 meses e pouco) mas sempre o amei desde muito tempo a traz :).
    eu e você deve mos ter mais ou menos a mesmo idade, (eu fiz 13 anos, há 14 dias a traz) por isso acha que vamos nos dar bem.
    link do meu blog: http://joanasilva111.blogspot.pt/

    Kisses *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oobrigada :3' . Espero que comigo aqui no blog você o ame ainda mais hsauh. Sério ? Nossa legal, não sou a unica novinha aqi ^^, vou fazer 13 em dezembro. Fui veer seu blog, muito lindo adoreei. Sem falar que o conteudo é otimo, to seeguindo u.u' . Beeijos

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo