3 de agosto de 2013

Mahouka Koukou No Rettousei

Ok, se você não suporta incesto (amor entre irmão e irmã) então peço que pare por aqui, agora se você gosta, vá em frente. O traço é bem legal, deixa as personagens bem bonitas.
Mahouka Koukou No Rettousei [03/08/2013]
Tipo: Mangá (+2 volumes) - em andamento scan
Tema: Shounen,Romance,Mistério,Ação,Harém,Vida Escolar
Minha Nota: Por enquanto dou 8,9!
Sinopse: Magia é um produto que existia apenas em lendas ou contos de fadas, mas tornou-se uma tecnologia a cerca de um seculo atrás. Agora vários países estão e busca de reunir poderosos magos. Shiba Tatsuya é um estudante sem capacidade mágica na First High School, uma escola de magia de alto nível, juntamente com sua irmã, que passa a ser a estudante superior entre os calouros. O que vai acontecer com ele e como ele viver sua vida de escola onde ele é um dos muitos reservas, onde ele é olhado de cima pelos alunos mágicos escolhidos?
Meu Comentário: Esse mangá é baseado em uma Light Novel que ainda está em andamento no Japão. Como eu geralmente gosto desses mangás baseados em LN’s (Sword Art Online e Kaze no Stigma são bons exemplos), vi que o traço era legal, então comecei a ler (admito que não liguei muito para a sinopse, só ver a palavra “romance” nos gêneros já me conquistou), não sou muito fã de incesto, mas passei a aceitar mais o tema. A história começa muito boa, infelizmente aos poucos tem descaído e voltando a mesmice dos shounens em geral (o principal motivo disso é aos poucos a história estar virando um harém, lembrei de Nisekoi que decaiu pelo mesmo motivo, eu só curto harém invertido). Enfim, vou continuar acompanhando para ver no que dá.
Link para Download: Acompanhe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui
By: Vivi-chan

12 comentários:

  1. JÁ LERÃO NA WIKIPÉDIA SOBRE MANGÁS, ELES ESTAVAM FALANDO QUE O MANGÁ E UMA PESTE QUE ESTÁ CONSUMINDO OS JOVENS,E QUE DEVEM PREFERIREM MAIS A CULTURA BRASILEIRA.O QUE VOCÊS ACHAM?
    Adoro o blog e ótimo (=@¬@=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que mangá seja "uma peste", é algo simplesmente mágico para quem gosta, uma história em que em vez de descrições nós temos desenhos, podemos imaginar os movimentos e pensamentos das personagens, é algo que consegue te levar para um novo mundo, que te faz ficar empolgado, triste, alegre, rir, chorar, se irritar... A wikipédia está sendo preconceituosa e bastante ignorante ao publicar esse artigo, tem que conhecer para poder falar né? ;)
      Obrigada por gostar do blog!

      Excluir
  2. Eu odeio com todo o meu ser incesto ÒoÓ-só quem tem irmão entende -qq Mas eu tô pensando em ler :) achei interessante a sinopse .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk acho que vc quer dizer que: quem inventou o incesto não sabe o que é ter irmão, uma relação mais íntima com ele é totalmente impossível!
      Bom, mas faz a gente viajar né? A possibilidade nos mangás é tratada de forma bem interessante.

      Excluir
  3. Incesto sempre é muito excitante e prazeiroso, o dito "proibido"mas se for entre pessoas maiores de idade e evitando gravidez, é tudo de bom e gostoso !!
    Leila, Marise e Telma, 19 anos, 21 e 23 anos, solteiras.

    ResponderExcluir
  4. Harém invertido? xD Me cite alguns porque ainda não conheci hahaha. Belo post. Gostei da comparação com Nisekoi. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Não acho que com o tempo se tornou um harém, já que a única que realmente demonstrou um sentimento mais forte foi a irmã dele, e mesmo assim ele nunca deu brecha e eu acho que ele nunca realmente percebeu esse sentimento vindo dela! De todas a presidente foi a única que demonstrou uma real queda por ele, mas eu acho que só devido a indiferença por ela quando monstra a conversa antes do torneio, já que tem uma parte que ela compara ele com um irmão!

    ResponderExcluir
  6. Já que o anime seguiu fielmente o manga vou esperar lançar mais capítulos.

    ResponderExcluir
  7. spoler: na REALIDADE ESSE MANGA NÃO INCESTO POIS ELES NÃO SÃO IRMÃOS DE VERDADE E ELE NAO TEM SENTIMENTOS POIS PERDEU ELES EM TROCA DE SEUS PODERES MANGICOS O UNICO SENTIMENTO QUE ELE TEM É POR SUA IRMÃ MIYUKI

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo