3 de agosto de 2013

Sakurairo no Tsumeato

Mais uma história de um capítulo (one-shot), devo dizer que essa tem um diferencial ruim das outras, o traço é mais ou menos.
Sakurairo no Tsumeato
Tipo: One-shot
Tema: Shoujo,Drama,Romance,Vida Escolar
Minha Nota: Bem mais ou menos... dou 7,1!
Sinopse: Mika está apaixonada pelo seu professor, quando tem a oportunidade de confessar os seus sentimentos e o faz é rejeitada. Mas Mika não se dá por vencida tão facilmente.
Meu Comentário: Quando eu digo que o diferencial dessa one-shot é um ponto negativo, digo isso porque o protagonista realmente me assusta, claro que elas existem para mostrar o sofrimento dele e tudo mais, mas o jeito que ele demonstra com seus acessos de raiva realmente não me agradou.
Link para Download: Baixe Aqui
Link para Ler Online: Leia Aqui ou Leia Aqui
By: Vivi-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo