18 de janeiro de 2014

Resenha: Kiss/Hug + AMV


Yoo pessoal, tudo bom com vocês ? Espero que sim. Vocês gostaram do... hm... dessa imagem que ficou tipo como logo do blog ? (Ignorem, eu esqueci o nome x.x) Sei que ta bem simples, mas é que to começando agora no Photoshop e tal. Bem, minhas aulas já vão começar dia 05 e vou aproveitar e postar logo uma resenha. Agora que terminei uma de minhas fanfics acho que vou ter mais um tempinho, mas não garanto nada. Bom, acho que muitos já ouviram falar dele, mas sem mais delongas vamos lá:   


Kiss/Hug

Sinopse: Ryuu é um estudante transferido da Inglaterra e durante a noite do festival ele conhece Yukino e se sentem atraídos um pelo outro, à primeira vista. Em seguida, ele declara: “Você será minha!” Esta confusão pertuba Yukino, que tem zero de experiência no amor. Mas ela poderia realmente se apaixonar?
Mangaká: Mitsuki Kako
Volumes: 03 (Concluído)
Gênero: Comédia, Vida Escolar, Romance e Drama.

Esse mangá é simplesmente lindo e totalmente intrigante. Na minha opinião, quando começar a ler, cancele tudo: você não vai conseguir deixar esse mangá. O que mais achei interessante, foi o começo. É bastante misterioso e confuso, já começa falando que a personagem encontra uma tal pessoa. "Hã ? Pessoa ? Que pessoa ?Como assim ? Não entendi" certamente deve pensar assim e foi essa curiosidade que me fez continuar a ler o mangá, até chegar o ultimo capitulo. E apesar de o mangá ser curto em comparação a outros, tipo L-DK, ele é bem emocionante. Eu que sou o tipo de leitora que sente todas as emoções ditas, não pude deixar de me arrepiar, de arquear as sobrancelhas ou até de deixar umas lágrimas brotarem. Eu achei o mangá simplesmente maravilhoso, mas vamos logo direto a explicação, acho que você já deve estar irritado(a) com minha faladeira.

Bem, o mangá fala que começa, como pode observar ao lado, dizendo que a personagem encontra uma pessoa. Após isso, vemos ela (que é dita como Yukino) em um tipo de festival com um tal de Sei-chan e então a história passa para o passado, três anos atrás pra ser exata, quando essa Yukino tinha dezesseis anos. É percebido que ela é do tipo de garota que ajuda os outros (mesmo que tenha que se arriscar) e que é esforçada, além de cuidar da loja de flores do pai. 
E então ela encontra um cara (lindo, como todos os caras de mangás shoujo são. Por que não existe um assim na minha sala ? Ç.Ç) que logo ela percebe ser estrangeiro, por sua aparência (pele branca, e olhos azuis, que de acordo com a Yukino, "O fazem parecer como se estivesse respirando as estrelas"). Como uma boa pessoa ela pergunta se ele esta perdido e até oferece sua casa. Mas então, aparece uns caras, que antes estavam chamando uma garota para beber (estavam querendo fazer "coisas erradas" com ela, a mesma estava apreensiva) até que a nossa protagonista aparece e joga a sandália em um desses caras fazendo eles saírem. Mas a questão é que esses caras vão atrás da Yukino e ela fica sem ter como sem defender. E é aí que nosso querido estrangeiro entra em ação. Ele a solta de um dos caras e então começa a falar... em inglês. O que irrita um dos caras que foram atrás dela (e que na minha opinião, deixa ele meio que: "Eita merda"), esse tal carinha ataca o moço estrangeiro mas ele revida, fazendo com que eles fujam , rá!

Então esse homem lindo e desconhecido, diz que está perdido e ficaria feliz se ela deixasse ele ficar em sua casa (como ela ofereceu) para descansar. Yukino o leva, como um ato de agradecimento. Mas é ai que tudo "desanda", ao chegar na casa-loja dela, ele começa a criticar dizendo que a loja é horrivel e está em péssimo estado -apesar que, antes, ele elogia as flores bem cuidadas.
E Yukino sendo Yukino acaba dando um murro na cara dele, trágico. Mas logo depois que ambos se desculpam, ele fala (na frente da mãe e irmão dela que tinha chegado a pouco tempo): "Se irrita do jeito que quer e se desculpa do jeito que quer... Você também não me bajula nem me corteja.", e então vem a bomba, "Gostei de você...Vou te fazer minha, Yukino". Ai meu coração!! <3

Após dizer um "eu virei de novo", ele se vai. E como se não bastasse para o pobre coração da Yukino, que de fato não para de pensar nele, a sala dela recebe um aluno novo. Adivinha quem ? Nosso querido estrangeiro, que é apresentado como Wakui Ryuu-kun. Tem como ficar melhor ? *-* Bom, a protagonista pode até não pensar assim mas não importa. Maldita sortuda isso sim, hsua.
E como já percebido durante o inicio leitura do primeiro capitulo, ele é bem, como se pode dizer... ousado. E prova isso no final, quando se aproxima dela e tira seu óculos dizendo que prefere ver o rosto dela sem obstáculos. E como nossa querida e sortuda Yukino é bem nervosa quando se trata de garotos, ela novamente da um soco no Ryuu. 

Bom, esse é um resumo-resenha do primeiro capitulo, espero que tenham gostado. Sobre os traços, eu achei ótimo e achei que o enredo, que pode até parecer confuso no começo, foi bem desenvolvido e é incrível. E uma coisa que gostei bastante foi o fato dela não ser uma garota totalmente boba, já que ela é ciente e confiante em relação ao Ryuu. Mas uma das coisas mais legais é como a autora consegue fazer você ficar boquiaberta, sem ar, surpresa e logo ela te faz relaxar. Recomendo muito esse mangá, vale muuuito a pena ler até o final :33 Uma das histórias mais lindas que já li <3

Pra quem quiser baixar clique aqui, mas se quiser ler online é só clicar aqui. Bom, agora vamos pra o AMV né ? Eu estive pensando que poderia fazer uma breve recomendação em alguns animes shoujos, o que acham ? *-* deixem suas opiniões pls. Ah e como agora já da para responder os comentários (Obrigada Vivi-chan), logo irei responder um por um com muito carinho *w*. Enfim, o AMV escolhido dessa vez foi:


 Sukitte Ii Na Yo ~clap clap~ gente, esse anime é perfeito. Acho que é um dos meus favoritos e é merecido já que a história é perfeita. Eu queria re-ver mas sem querer apaguei o anime do meu pc e perdi ://, outro problema é que também não da pra eu ver online (Cof recomendo ele demais, <3). Bom, obrigada a você que leu até aqui e vou tentar postar mais, assim como também vou tentar trazer sempre algo diferente ou novo pra vocês, meus amados leitores :33 Espero que estejam gostando de mim aqui no blog õ/.

Kissus, Laura.

10 comentários:

  1. não quero parecer chata mas dá para assistir Sukitte Ii Na Yo online no anitube... ( o anitube tem quase todos os animes que existem*--*)
    eu deixo o link aqui: http://www.anitube.se/categories/1370/Suki-tte-Ii-na-yo *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim é que eu meio que não tenho muito tempo no computador esses dias aí pra ver episodio online fica ruim pra mim, por isso que geralmente eu baixo anime.
      Mas oobrigada mesmo assim *-*

      Excluir
  2. *--* adoorei a resenha. Q tal se vc fizesse de animes desconhecidos ? Acho que seria até melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feeliz que gosotu. Eu estava pensando justamente nisso, esses dias to procurando mangás desconhecidos ou que a Vivi-chan ainda não postou õ/

      Excluir
  3. kawaiiiii....Amo seu blog. amei o manga. kissus

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Tem sim, esse link: http://mangasshoujobrasil.blogspot.com.br/2012/07/manga-kisshug.html

      Excluir
  5. Este mangá é muito lindo,perfeito eu amei!Ah,não sei se você já leu esse mangá mas ele é perfeito também Itsuka no Tsuki de Aimashou

    ResponderExcluir
  6. é u mangá mais que perfeito *-------------* o anime nem tanto, mas o mangá compensa. queem dera eu tivesse uma hisória de amor como essa. me apaixonei pelo mangá e pelo lindo do Yamato. quero um desse pra mim. todos deveriam ler o mangá e ver o anime, vale mais do que à pena, você sente a emoção junto com os personagens.. lindo demais sz

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo