4 de fevereiro de 2014

Resenha: Heroine Shikkaku




Oi pessoas :3, desculpem a demora. Eu não estava em casa esses dias aí não deu pra fazer a resenha. Coomo vão voocês ? Espero que bem  , apesar das minhas aulas estarem pra começar, eu to de bem com a vida :33. Ah queria avisar que não sei se vou poder estar postando muito, já que agora que vou fazer nono ano tenho que estudar muito e tal. Sem mais delongas vamos logo para o escolhido mangá:

Heroine Shikkaku


Volumes: 10 (Em andamento - Traduzido até o 4º volume )   
Mangaká: Koda Momoko   
Gênero: Shoujo, Vida Escolar e Comédia
Sinopse: Poderia ser qualquer garota. Imagine-se sendo uma heroína de uma história de amor. É no que Hatori acredita e que um dia vai se casar com o seu amigo de infância, Rita. Mas não é assim que o mundo funciona!! Essa é uma comédia hilária sobre uma garota com um amor não correspondido em busca de seu amor!!
 Heroine Shikkaku tem como protagonista uma menina muito delirante, Hatori, que sonha em ser a heroína de sua própria história de amor. Hatori é apaixonada por um amigo de infância que não lhe dá a mínima atenção... O mais legal do mangá é o humor, sem falar que seus traços são apaixonantes e quando eles fazem alguma careta (triste ou engraçada) pode estar acontecendo a pior coisa, mas você vai rir das caretas idiotas.
Bom, o Rita é do tipo que namora com uma pessoa e antes que você perceba já terminou. De fato ele é lindo, tipo muito, e é legal. Mas nunca deu bola pra Hatori, mas mesmo assim ela persisti em acreditar que ela será a Heroine do Rita, ela realmente gosta dele tanto que acho que já é um tipo de obsessão, hsuahs

Mas então como o triângulo amoroso não escapa desse mangá, aparece uma garota. Seu nome é Adachi, ela é do tipo anti-social. O Rita meio que salva ela na hora do lanche quando uns caras babacas colidem com ela e começam a falar merda. Então Rita aparece e antes de rolar qualquer briga o professor interfere, mas voltando, então a Adachi logo diz "Não fale comigo, vou destruir sua reputação", o que me fez ter vontade de dar um abraço nela. O Rita continua lá e eles conversam, mas a Hatori não se importa já que ela não é o tipo de garota do Rita. Ou ela pensava. Logo eles começam a sair e a Hatori se sente ameaçada com tudo isso.

This is Kosuke :3
Bom de fato eu shippei no começo Hatori e Rita, mas Rita e Adachi estavam muito bem (e a traste da Hatori tentando atrapalhar já tava me enchendo o saco), mas o que me fez des-shippar Hatori e Rita, foi a entrada de um cara :3 Kosuke Hiromitsu. Depois de Hatori ter se confessado a Rita e não ter se dado bem, ela decide mudar pra ser uma "Heroine" perfeita. E foi aí que comecei a chamar ela de idiota, sério meninas, não mudem por ninguém. Mas então um dia na escola, ela estava vendo as fotos e tinha essas fotos do Hiromitsu e por acaso acabou se encontrando com ele. Ela sai correndo envergonhada mas depois ele vai na sala dela e acaba zombando desse amor grande demais dela pelo Rita. 
O mais legal do Kosuke é que ele fica provocando tanto o Rita como a Hatori, ele é daquele tipo de cara que você se apaixona pelo seus defeitos <33. Enfim, quando ela vai na sala pegar algo que esqueceu vê Kosuke beijando uma garota, ela fica irritada já que ele a chamou para ir ao cinema e então Hatori pergunta porque ele não leva a sua namorada (a suposta garota que beijava), ele ri e diz "Só posso beijar se for minha namorada ?" e então ele lentamente enconsta seus lábios no dela *-* (sem qualquer sentimento por ela, vou só avisando). E pra encerrar um capitulo com aquela sensação que te faz gritar ele diz: "Amor é só um pensamento obsessivo sobre algo. Me faz querer esmagar sua forma iludida de pensar. Então por agora, vou fazer você gostar de mim."

Tretas Tretas Tretas Tretas Tretas Tretas Tretas *-*. É a partir daí (Volume 02) que a coisa vai esquentar, já que tanto os sentimentos da Hatori (Como do Rita e Adachi) começaram a entrar em prova. Eu que estou acompanhando logo digo, esse Kousuke gosta de brincar com fogo hsuahsha. 
Bom, recomendo ele demais. É engraçado, romântico e é de Shoujo que te faz pensar em ilusão. Achei bastante divertido e instigante, não consegui parar até chegar no ultimo capitulo postado. É deemais, quem for ler espero que goste de coração :33. Quem quiser ler online clique aqui e quem quiser baixar clique aqui aqui

Beijos, Laura-chan.



11 comentários:

  1. Bom, eu pulei alguns capítulos porque estava me dando nos nervos a agonia dela mas...
    Quem é Hiromitsu?
    Parece que toda a dor dela...valeu a pena.
    Afinal, ela queria ser heroína do cara errado.
    Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato eu fiquei meio irritada com isso, uma coisa que não suporto é gente que suma pro outros ou quando decide atrapalhar a vida de alguém, mas juntei minhas forças e fui ler, pq senti que algo de bom tinha que acontecer. E valeu, já que apareceu aquele outra cara.
      Hiromitsu é o cara que pede pra namorar com a Hatori e ele na verdade é o maior pegador e tal.
      Fico feliz que gostou da resenha (o suficiente pra ler o mangá), obrigada *-*

      Excluir
  2. Gente, sério, eu acho que morri de angustia com o mangá no começo U.U
    Meu Deus, a história é tão... Intrigante?! Fala sério, a gente sempre pensa que o protagonista vai ficar com a protagonista, mas essa história está mega confusa o.O
    De repente entra uma menina e o protagonista gosta dela? Eu fiquei meio com raiva da Adachi antes de ver o piti da Hatori, a Adachi parecia o tipo que entra para roubar a propriedade dos outros, mas não é. E apesar de formarem um bom casal, até agora, para mim, o Rita não demonstra que "ama" ela, sei lá, parece que eles são um casal mega amigos, tipo best friends, que compartilham as coisas, mas não vi um verdadeiro romance entre eles.
    E tipo, a Hatori gosta de quem a final? Ela vai ou não ficar com o Rita? Por que caso contrário, é o primeiro mangá que leio que os protagonistas principais não irão ficar juntos :/
    Se não, podiam focar mais nos casais já formados e esquecer a obsessão da Hatori pelo Rita, está ficando meio entendiante, mas estou só no 3º volume ainda, então acho que não posso dizer nada por enquanto. Mas falando sério, Rita está me deixando confusa e o Hiro também, o Rita se importa demais com a Hatori, apesar de serem amigos de infância, ele devia parar de fazer aquelas pequenas ações de "caridade", porque idiota como ela é, só dá esperanças para ela. E o Hiro meio que começou brincando com ela e agora me parece que ele está realmente querendo ajuda-la, ou melhor, ele está abrindo os olhos de todo mundo. E a Adachi... Coitada, como alguém pode ser tão boazinha assim? D: Acho que ela é tão boa que merecia ser a protagonista, porque a Hatori está tãããoo chata que acho que só vou continuar lendo porque quero ver no que dá. Como pode existir pessoa tão insistente e chata igual ela? De todas as protagonistas, foi a que menos gostei, porque se fosse eu, eu já teria percebido que eu perturbava demais e já teria desistido do tanto de fora que ela já levou. Tudo bem, eu poderia até continuar tentando, mas só se não desse certo com a Adachi.
    Bem, de qualquer forma, é um mangá legalzinho, não sei como você suportou ler o mangá inteiro com tantas intrigas que pifam o cérebro, me deseje forças U.U
    Valeu pela Resenha :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSHAUSHAUS, cooncordo com cada palavra que disse. Também leio mais pra ver no que vai dar, mas o que acho legal no mangá é isso de ter toda essa confusão e a protagonista ser uma enjoada hsuah. Porque em toodo mangá a protagonista é meio timida e é mais insegura. Mas Hatori é o caapeta em pessoa sauhs, ela ameça a Adachi, dá em cima do Rita, quase vai pra cama com o Hiromitsu dlç e ainda tem muito mais hsuahsuh. Muita loucura.
      Fico feeliz que mesmo esse mangá sendo bizarro você tenha lido e ainda mais gostado da resenha :3
      Arigaatou

      Excluir
  3. Só eu que adoro a Hatori?? Sério, ela é minha inspiração!!! HAHAHA
    e prefiro o Kousuke ao Rita! E tb não gosto da Adachi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso dizer que é só você, maas são poucas (bem poucas) as pessoas que gostam dela. Koousuke é muito melhor <3 aqueele divo.
      Obrigada por leer a resenha amore :3

      Excluir
  4. quando que é o dia q sai esse mangá?

    ResponderExcluir
  5. Falou tudo
    ela podia esquecer o Rita e escolher o kousuke

    ResponderExcluir
  6. gente eu estava lendo o manga online e percebi que o cap 34 nao tem em pt é vd se alguem puder me dizer onde posso ler ficaria muito grata

    ResponderExcluir
  7. Eu acho q sou a única q não gosta da Adachi,sei lá eu me simpatizei com a Hatori pela sua sofrencia
    Eu já não suportava a Adachi no primeiro capitulo q ela apareceu
    O Rita não parece ter qualquer sentimento pela Adachi,sempre fica defendendo a Hatori e em um dos capítulos ele ficou se exibindo pelo o quanto sabia mais da Hatori do q o Kousuke (assim como ela fez com a Adachi)
    Eu não gosto da Adachi pelo motivo dela parecer aquela menininhá perfeitinha,que não sente ciúmes e é ótima em tudo!
    A Hatori,na minha opinião,representa mais uma adolescente,suas ações etc
    Ela faz e pensa exatamente oq uma adolescente na idade dela faria ou pensaria,enquanto a Adachi fica lá dando uma de boazinha parecendo uma criança sem utilidade nenhuma (apenas para fazer a Hatori sofrer) mas passei a shippar muito mais a Hatori com o Kousuke do q com o Rita-kun ^^
    Mesmo as veZes ele zombando dela,ele parece q se preocupa com ela (até pq o Rita fala q se preocupa mas só faz ela sofrer).

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo