15 de setembro de 2015

Você quer fazer parte da MSB?

V A G A S A B E R T A S !


Olá, marujos, eu decidi ressuscitar rapidinho só para dar esse aviso ma-ra-vi-lho-so.
Bem, o fato da MSB ter ficado parada dessa forma acaba com o nossos corações e é por isso que decidimos voltar com tudo, iremos fazer umas mudanças (boas, claro) e uma delas inclui colocar gente nova nesse barco. Então, se você está louca(o) para fazer suas recomendações de mangá/manhwa ao mundo, não espere mais um minuto sequer. Mande agora mesmo um email para: laurafreitasmenezes@hotmail.com, e neste deixe seu nome, email, idade e uma resenha feita por você. Não se esqueça de colocar como assunto/título: "Vagas na MSB"
Lembrando que apenas os corajosos e shoujonáticos de coração podem fazer um trabalho como esse.
Estarei ansiosa para receber o email de vocês, e aguardem nossas mudanças, ok?

Beijos de chocolate, Laura.

2 comentários:

  1. Olá... Er, eu que queria saber...(Nss isso da vergonha), eu queria saber como posso me tornar, quer dizer tentar me tornar escritora desse blog... Falo logo que não sou uma pessoa com longas experiencias ou algo assim, mas amo ler shoujo e falar sobre eles... Mas fazer um blog próprio só meu é algo muito novo pra mim, então eu queria entrar em um blog que tenham pessoas melhores que eu para eu tomar exemplo e me dedicar mais, e como esse blog é o que eu mais sigo, o que eu mais vejo.. queria tentar aqui, mas se não der eu entendo... bom.. só era isso, obrigado pela atenção! e eu sou muito fã de vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoeu eu só pude ler agora seu comentário. Bom, se ainda tiver interesse você deve fazer como está dizendo no post: "Mande agora mesmo um email para: laurafreitasmenezes@hotmail.com, e neste deixe seu nome, email, idade e uma resenha feita por você. Não se esqueça de colocar como assunto/título: "Vagas na MSB"
      E fico muito feliz em saber que gosta tanto assim do blog <3

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo