4 de outubro de 2015

Aleatoriedades da Vivi

Shippo muito esses dois, sério (olhem a capa do site kkk).
E então, galera? Estou tentando botar a organização do blog em dia, mas isso dá um trabalho... De qualquer forma, estou usando esse domingo para falar de algo que eu queria falar, no caso, algumas aleatoriedades. Ainda não me sinto totalmente segura para falar de mangás, ultimamente poucos shoujos vem me agradando. Eu ainda amo o gênero, mas o lance é que passei a me preocupar mais com a história que eles contam.
E como tem shoujo meia-boca nesse Japão, sério, eu era bem besta para não prestar atenção nisso. Acho que isso é coisa do meu amadurecimento mesmo, porque eu gostava muito mais deles há 3 anos atrás. Descobri com o tempo que romances mais bem escritos, na cultura japonesa, muitas vezes podem ser encontradas em histórias que o gênero não é justamente o foco.
Nesses últimos anos tenho shippado muito, sério! Tenho ficado muito chateada com alguns finais também... Não disse para vocês, mas eu li Orange! E não sei o que acharam do final, mas eu fiquei frustrada, sério, preciso de um extra que mostre esse final de forma clara. Classroom Crisis também foi um saco, um triângulo amoroso surgiu nos últimos 2 episódios, e o garoto terminou o anime aparentemente indeciso.
Como proceder? Meus ship's, cara. Meus bebês.
Quero fazer umas dicas de animes por aqui, porque é o que eu tenho mais feito nos últimos anos é assistir as temporadas que saem com tempos que posso e não posso, mas uso mesmo assim.
Sim, eu devo ser a rainha da protelação.
Tenho mil coisas para fazer como estudar para uma prova ou ler um livro, contudo uso o tempo que tenho - e o que eu não tenho - para começar uma nova série, um novo livro, um novo anime ou um novo mangá.
Não sigam meu exemplo.
By: Vivi-chan

11 comentários:

  1. Oii Qual é o manga da capa do site vivi ?? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mais para anime/visual novel, mas tem mangá também! Hahaha
      Uta no Prince-sama :)
      Tem 3 temporadas em anime (e acredite, essa fanart é um sonho distante), em contra partida, tudo é canon nas visual novel's <3

      Excluir
  2. Oii, eu tô pensando em comprar o mangá Orange que está para ser lançado. Se o final foi frustante, me pergunto se vale a pena comprar. O desenvolvimento da história é bom o suficiente? :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha flor, olha, eu me frustrei um pouco com o final. Eu tive expectativas e algumas delas não foram atendidas, mas isso é uma experiência pessoal minha.
      É um bom mangá. Eu, pessoalmente, não sei se compraria, mas você pode gostar mais do que eu.

      Excluir
  3. Vivi qual é o manga deste desenho que aparece as criancas com os felizes pais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma fanart, infelizmente.
      São personagens do anime/otome game/mangá Uta no Prince-sama!
      É o meu shipp <3

      Excluir
  4. Vivi qual é o manga deste desenho que aparece as criancas com os felizes pais?

    ResponderExcluir
  5. Oi, lendo sobre o seu amadurecimento parecia q estava falando de mim, tb mudei muito meus gostos nos últimos anos, tb ando shippado muitos mangas e animes, tanto por questão de tempo quanto por não ter mais paciência para os shoujos com as mesmas estorias de sempre, ando lendo/assistindo mais joseis, o ruim é que são poucos nesse genero, doromas até assisti uns mais não me pegou de vez ainda, no fundo não qero largar os mangas/animes, rsrsrsr! mas que bom q vc voltou, vou acompanhar, acho q vou me identificar muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Manu <3333
      É muito louco falar sobre isso, porque eu realmente não consigo ler mais qualquer coisa como eu fazia antes. A última coisa que me empolgou de verdade foi Hirunaka no Ryuusei e já faz tempo que acabou.
      Enfim, obrigada pelo apoio!

      Excluir
  6. Gosto muito de suas reflexões sobre mangás. Mas, eu tenho que discordar sobre Orange. Achei muito bom e interessante o final, foi tipo o de Ouran Highschool Host Club. E realmente é fácil vc achar um mangá shoujo divertido mas é super difícil vc achar um ótimo manga, com um enredo legal e quando vc acha, demora pra achar outro igual.

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo