30 de novembro de 2015

Nanohana no Kare

Yooo, minna... quanto tempo! Estive super ocupada esses dias, cheia de provas pra fazer e ainda estou cheia de provas, mas digamos que eu esteja procrastinando... e isso eu sei fazer de melhor na minha vida, mas sei que na prova de amanhã, posso me sair super mal, mas enfim... Hoje eu trago mais uma sugestão super legal de um mangá que está sendo lançado pelo MOW... então, se você ainda não tem cadastro lá, corre pra se cadastrar... você precisa ler esse mangá!

Mangá菜の花の彼 ─ナノカノカレ─/ Nanohana no Kare/ Nanoka no Kare
Roteiro/ Arte: Tekkotsu Saro/ Toumori Miyoshi
Gênero: Drama, Romance, School Life, Shoujo
(Mangá em andamento na scan - capítulo 5, volume 1)


Sinopse: As amigas de Nanoka não pensam em outra coisa, a não ser em garotos. Quando suas amigas começam a namorar, elas passam a deixar Nanoka de lado. Sentindo-se sozinha e abandonada, Nanoka se lembra de seu antigo namorado... triste e sozinha, ela acaba se declarando para um garoto que nunca viu, mas por mais estranho que possa parecer, esse rapaz de alguma forma se sente atraído por ela.

O que eu achei: Nanoka tem duas amigas que a gente nem deveria chamar de amigas, uma é meio lesada e a outra é a encarnação da inveja e do recalque. A Yuuko é o tipo de amiga que só está feliz se você estiver na pior. Mas eu espero profundamente que a Nanoka supere isso logo e faça boas amizades ao longo da história. Uma coisa que achei interessante nesse mangá é que Nanoka faz sim o perfil menina pura, meiga e gentil, mas ela tem um quê de desencanto pelos amores da vida. Depois de um relacionamento malfadado e de um ex-namorado cretino, ela resolve que não precisa de namorados, até inusitadamente se declarar para um estranho no meio da rua. O que a faz entrar em estado de choque. Tem cabimento uma coisa dessas? Aparentemente não... você não se declara para um estranho na rua. Enfim... achei a história interessante e muita coisa ainda está por vir. No Japão, a série já conta com seis volumes em lançamento, logo, suponho eu que muitas reviravoltas nos aguardam... e eu espero que vocês também acompanhem essa história que ao mesmo tempo em que é igual a vários shoujo escolar que estamos acostumadas a ler, consegue ser bem diferente. Recomendo.

Onde encontrar: Infelizmente, a scan que traduzia esse mangá, a My Otaku Way (MOW), fechou e muitos de seus projetos estão disponíveis ou serão continuados pelo Toyume. Sobre Nanahana no Kare ainda não sei quem continuará com a tradução, mas para aqueles que quiserem saber, basta solicitar fazer parte do grupo do MOW no facebook. Para os que forem mais ansiosos e dominarem inglês, é possível encontrar até o volume 2 no Chibi Manga. E se você for como eu que não manja nada do inglês, é possível encontrar Nanohana no Kare até o capítulo 75 no leitor online do TuMangaOnline ou para download na scan Senpai Manga, ambos em espanhol.

By Kawa Chan

4 comentários:

  1. Oiiii, depois de muuuito tempo lendo fanfics, decidi voltar a ler mangas shoujo online e sempre venho aqui pois sei que você tem muito bom gosto! E nossa, eu estou lendo esse manga e não tive como não comentar. Eu adorei a protagonista e amei a história! E queria te avisar que tem um site que possibilita também ler em espanhol. Como eu não manjo dos inglês, tive que procurar outra forma e achei esse site.
    Espero que goste de ler nele.
    Aqui o site: http://www.tumangaonline.com/listado-mangas/manga/10485/Nanohana+no+Kare-

    Até logo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Ana... vou atualizar o link que você enviou na postagem... e brigada por dizer que tenho bom gosto, espero continuar agradando à maioria... bjs e até logo. E sim sim... conheço o TuMangaOnline, mas não tinha encontrado Nanohana nesse site... muito obrigada pela dica ;)

    *---*

    ResponderExcluir
  3. https://www.mediafire.com/folder/abilhy71m4mv9/Cap._6

    ResponderExcluir
  4. https://mega.nz/#!3IZWwJwY!eO_IPogophhS-vFi19_x3N80fvo2f6uPc17Z28RysM4

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo