16 de dezembro de 2011

Organização de Mangás Online

Bom deis de ontem coloquei aquele link na parte direita superior da página do blog.Bom, ele vai servir para informar os posts online do mangá Uwasa no Midori-kun, ou seja,vou atualizá-lo todas vezes que eu postar um novo capítulo online. O primeiro já está disponível tanto nesse link ao lado direito da página quanto no  post sobre Uwasa no Midori-kun que tbm será devidamente atualizado.
Espero que vcs gostem dessa novidade,pois foi criada com o intuito de ajudar você a acompanhar as postagens online de mangás do blog.

Divirtam-se muito com esse mangá maravilhoso! E não se preocupem mesmo eu com tantas coisas pra fazer, não vou deixar de postar minhas dicas de mangás shoujo de jeito nenhum...
Obs: Nunca deixem de indicar o blog para outras pessoas, um maior número de leitores é um grande isentivo para que eu continue meu árduo trabalho duro,ou seja, divulgue e recomende o blog!     
By: Vivi-chan

7 comentários:

  1. Arigatou por postar o mangá, sempre dou um jeito de divulgar o seu blog pois acho que o que é bom deve ser conhecido, ainda mais porque voce é uma das poucas pessoas que postam mangás traduzidos para o portugues.+ uma vez,ARIGATOU ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigado digo eu,seu comentário me deixou muuuuito feliz c:

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse blog,vc é muito comprometida com ele. E tudo que tem possui pessoas realmente comprometidas é bom.Q bom alguém nesse mundo posta mangás online,graças a Deus pq não posso baixar! Valeu pelo trabalho duro!

    ResponderExcluir
  4. Micaela esse tipo de comentário me faz ganhar o dia...muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada mesmo graças a vc me divirto muito , adoro todos os mangas postados

      Excluir
  5. hei!!! seu blog é um maximoXD. meu parabens vc é muito dedicada, admiro pessoas assim♥
    e adooooro shoujo já lí muitos. Tambem comecei a ler yuri e yaoi daqueles levinhos e gosto muito. vc tem alguma dik para me dar de mangas yuri e yaoi eu agradeço muito chal chal ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria poder te dar essas dicas, porém eu não leio mangás yuri ou yaoi, não gosto ><
      Sinto muito nã poder ajudar!

      Excluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo