4 de maio de 2012

Hana to Akuma

Eu posso dizer que eu amei esse mangá, ele tem fantasia mas mistura um pouco de vida também. O traço é bom, bem bonito algumas vezes e em outras bem feinho.
Hana to Akuma
Tipo: Mangá (10 volumes)
Tema: Shoujo,Histórico,Romance,Comédia,Sobrenatural,Fatos da Vida,Fantasia
Minha Nota: Por tudo, dou 9,9!  
Sinopse: Vivi é um demônio que, para desvencilhar-se do tédio, vai para o mundo dos humanos e encontra uma criança, a Hana. 14 anos depois, Hana passa a desenvolver sentimentos por vivi, no entanto ele não a deixa tocá-lo. Qual será a razão por trás disso?
Meu Comentário: A história é realmente fascinante, mesmo que a Hana seja uma chata por ser tão infantil as vezes, eu acabei por gostar dela e do ... Vivi, na verdade eu amei o Vivi, frio mas bobo, uma combinação divertidíssima, cada personagem que foi entrando na história foi me conquistando de uma maneira diferente, eu cheguei a amar essa história, mas no fim eu me decepcionei um pouco, quer dizer eu tive que me conformar porque o final foi o óbvio, só não sei se eu realmente queria que me mostrassem ele, o último volume foi o melhor e o pior ao mesmo tempo, alguns vão ter uma decepção no fim e outros vão, como eu, simplesmente se conformar e pensar que aquele era nada mais, nada menos que um fim inevitável, mas que não deixou de ser triste...
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

38 comentários:

  1. Ahhh,eu chorei com o final,não acredito! buua :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cheguei a chorar, mas fiquei triste...Acho que o final não precisava mostrar aquilo para o leitor...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. eu chorei chorei muito terminei de ler hoje mais foi tipo muito triste n tem graca se ela morre T_T mais amei o mangá <3

      Excluir
    4. Spoiler vlw amo , sem sarcasmo

      Excluir
    5. Spoiler vlw amo , sem sarcasmo

      Excluir
  2. Eu também,eu acho que o final poderia ter sido diferente e melhor,sério,esse mangá tinha futuro,até a Hana,vocês que lerem sabem... D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles deveriam ter encontrado uma saída para aquela situação, acho que o leitor esperava isso no fim das contas...

      Excluir
  3. Eu gostei da sinopse mas, nem sei se devo ver... pois a pessoa ler um mangá grande, pra depois ter um final decepcionante como vcs estão dizendo o.O boa coisa não deve ser :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia-chan se vc não se importar com spoilers, aconselho vc a ler os comentários do redisu (dá para entender por lá o que acontece no fim), quando eu estava tomando a decisão de ler ou não (pelo fato de ser grande) eu li os comentários e entendi o final, e mesmo assim resolvi ler, acho que enquanto eu estava lendo e gostando cada vez mais eu ao mesmo tempo estava me preparando para o final, funcionou, eu não fiquei tão triste com o final fiquei mais foi conformada por isso não me arrependi de ter lido a história, então acho que vc deve ler os comentários do Redisu e tomar sua decisão de ler ou não, é interessante porque lá tem diversas opiniões diferentes que vc pode realmente gostar ou não!

      Excluir
    2. E legal o mangá,e engraçado,tem drama,romance...Tudo que um Shoujo deveria ter! Eu recomendo vc ler *-*

      Excluir
  4. Eu ameeei, mesmo com o final. Eu sou do tipo que nao gosta de fins trágicos, mas eu gostei mesmo assim. Suuuuuper lindo, muito romantico, engraçado e fofo demais gente, as cenas de ciumes do Vivi eram muito legais kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achava elas super fofas, em vários momentos eu me fartava de rir

      Excluir
  5. Vitoria-chan me ajuda! Eu queria fazer um blog,muito kawai,mais não tou achando sites com tampletes legais T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tampletes, tampletes, já sei, é só vc mesmo criar o seu, assim vc az do jeito que vc quiser e ele vai ficar bem único, se vc or que nem eu e não entender muito essas coisas é só vc encomendar o visual ou fazer em parceria com alguém, a yaya_fofa do blog Hana mangás shoujos é muito boa nessas coisas e adora ajudar!

      Excluir
  6. Muito lindo! Eles vivem uma vida muito feliz como mostra no final, e aquilo me surpreendeu bastante ate porque ele ficou com ela ate o fim e ainda amando ela tanto! muito lindo! mesmo que no final eu quase chorei! (ainda caiu uma lagrima!) muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei do mesmo jeito, alegre e ao mesmo tempo triste, mas foi muito emocionante de qualquer maneira

      Excluir
  7. tem um tempo que li esse manga amei e muito lindo eles vivem feliz e tudo o mais so que eu realmente chorei com esse final mesmo eles terem vivido felizes juntos acho q ela n precisava morrer ou sei lah mostrar uma coisa diferente, mesmo com o final eu amei esse manga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tbm acho que se não tivessem nos mostrado AQUELE fim o mangá com certeza teria sido muuuuito melhor!

      Excluir
  8. Querida, parabéns. Eu estava procurando shoujos históricos para assistir e acabei aqui. Esta fazendo um ótimo trabalho.
    Já estou baixando Hana to Akuma.
    VOU ME JOGAR NOS SHOUJOS AGORA! \ô/

    ResponderExcluir
  9. Ja tinha lido esse mangá há algum tempo
    Não achei o final triste, na verdade mto lindo >___<
    Afinal, ela era humana querendo ou não... O desenrolar da história foi todo esse, porque o final seria provavelmente de o Vivi sair de coração partido.
    O que me assustou foi, nossa, ela morreu com cem anos, certo? Então... Eu imaginei que foi bastante estranho o Vivi jovem, e ela uma velhinha. Na verdade procurei não pensar muito nisso hHAHAHUAS
    um dos melhores mangás ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~SPOILER~
      Ainda bem que você gostou e não ficou triste! Já eu não pude deixar de ficar um pouco triste por ela ter morrido...

      Excluir
  10. sou muito sensivel com essas coisa de separação/despedidas, chorei muito no final, mais ao mesmo tempo eu gostei. só acho que deveriam ter achado uma solução pra transformar a hana em um demonio tbm né, transfusao de sangue ou sei la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm queria um final assim... uff, mesmo assim foi um bom final...

      Excluir
  11. tipo os demonios são poderosos né? o rei demonio poderia tipo uma mágia que a hana iria envelhecer igual com o vivi, tipo não seria tão impossivel '----'

    ResponderExcluir
  12. Buaaa que triste eu chorei tanto minha cara ta inchada
    :(

    ResponderExcluir
  13. Oi Vitória, nossa amei o seu blog *---*! Parabéns.
    E obrigada pelas suas dicas, sabe ajuda muito na hora de escolher um mangá para ler xD!!!!

    Agora falando ameiii esse mangá, chorei litros no final, mas assim foi um final triste mas lindo demais *----*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei meio bolada no final, mas depois de um tempo eu classifico ele como bem legal, não queria que tivesse aparecido aquilo, mas gostei muito da historia em si.
      Obrigada por acompanhar o blog!

      Excluir
  14. Diferente de todo mundo aqui, eu amei o final.
    Sinceramente, o fato disso ter acontecido foi fantástico porque mesmo sabendo o que ia acontecer eles continuaram juntos e pra mim isso que é o amor: vencer tudo. Mesmo sabendo, eles foram felizes e é essa a beleza de Hana, sorrir e ser simples, humana, boba e só a presença de quem ela ama já é o suficiente.

    Hana teve tudo que pode, alcançou um infinito que é menor que os outros mas ainda é infinito.

    Eles dois foram felizes para sempre de suas próprias maneiras. Eu chorei muito, muito mesmo. Esse é um dos meus mangás favoritos devido à tamanha perfeição, ME BEIJA NA MORAL!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo