12 de maio de 2012

Mamacolle

Uma história bobinha, estilo Shugo Chara, mas que é meio que voltada demais para os bebês, tanto que as vezes esquece os humanos dessa história. O traço é maravilhoso, com o sabor da tia Emma.
Mamacolle
Tipo: Mangá (4 volumes)
Tema: Shoujo,Comédia,Fantasia,Romance
Minha Nota: Meio infantil,então dou 8,7
Sinopse: Um novo animal de estimação foi encontrado! É chamado de bebê, e Tamae Asahina é a única em sua classe que não tem um. Ela encontra três bebês em um dia que parece ser especial. Eles podem fazer coisas que outros bebês não podem! Mas antes de Tamae pode mantê-los - ela tem que provar a si mesma e a sua mãe. Dos os seus irmãos, ela recebe a pior pontuação nas provas, e a última coisa que ela precisa é outra distração.
Meu Comentário: Eu tenho que admitir que histórias desse tipo não me agradam muito, é que são meio infantis demais, até o começo do terceiro volume toda a história é meio besta e a protagonista é cheia de uma criancice desagradável. O garoto é fofinho, mesmo que seja um pouco envergonhado demais para o meu gosto, acho que faltou mesmo foi outro garoto lutar pelo coração dela na história e um pouco menos de exagero na história ao se tratar dos bebês, já que praticamente só se ala deles na história e se esquece um fator importante: romance, que só aparece mesmo no terceiro volume da história (a partir daí que começa a melhorar)  
Link para Download: Baixe Aqui
By: Vivi-chan

4 comentários:

  1. Acertou na escolha de novo!!
    Eu baixei esse inteirinho e acompanhei desde o primeiro capitulo com o ToshiWaYume.
    Gostei muitooo do final do do volume 3!!! Chorei de felicidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi realmente um bom final, acho que foi a melhor parte do mangá no fim das contas, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. Meu ponto fraco: shugo chara
    Basta falar nele que eu vou a correr ler.
    Esse manga e muito bom

    ResponderExcluir

Comentem o que quiserem,porque acima de tudo é a sua opinião!!!
Sempre respondo todos os comentários ;)

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo